Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/04/2013

    Sobe - O cumprimento do horário estabelecido pela Prefeitura para a apresentação dos trios e blocos. Desce - Falta de acessibilidade no Camarote da Diversidade.


    Animação
     
    O vice-prefeito de Feira de Santana, Luciano Ribeiro, percorreu, na noite da última quinta-feira (25), grande parte dos camarotes da avenida. Esteve no Folia Geral, camarote do Folha do Estado, onde concedeu entrevista à TV Geral e ao site.
     
    Animação I
     
    Outro animado com o sucesso do primeiro dia da festa foi o secretário de Cultura, Jailton Batista. Ele visitou todos os camarotes dos órgãos de comunicação. Na entrevista concedida à TV Geral, pontuou que a ansiedade que tomou conta das secretarias envolvidas na festa estava se dissipando com o cumprimento dos horários e as metas estabelecidas para o trabalho das demais secretarias
     
    Devedores
     
    O vereador Elinaldo (DEM), líder da oposição em Camaçari, denunciou ontem (26) que o ex-prefeito Luiz Caetano (PT) e a deputada estadual Luiza Maia (PT) devem, juntos, pouco mais de R$ 3 milhões aos cofres públicos. O montante, segundo o vereador, se refere a aplicações de multas e ressarcimentos ao erário proferidas por diversos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) na gestão de Caetano e de sua esposa, quando esta foi presidente damara de Vereadores da cidade
     
    Patrimônio estratégico
     
    O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Neto (PT), rebateu as declarações do vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, Bruno Reis (PRP), a respeito de um possível aumento da tarifa de água na Bahia em 150% até o final do mês. Segundo o petista, as críticas “não têm fundamento” e o colega oposicionista “está equivocado”. O deputado também criticou a oposição, que, segundo ele, tem feito críticas com “fatos fictícios, ao invés de fatos concretos” e afirmou que a Embasa é um “patrimônio estratégico do Estado”.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia