Facebook
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 28/05/2013

    Sobe- Pensar Feira e OAB em promoverem palestra propagando a implantação do Plano Diretor para Feira. Desce- Jotagê, empresa coletora de lixo na cidade, pelas reclamações da população pelo lixo espalhado em ruas da cidade.


    Deixa eu
     
    Ontem (27), o presidente damara designou o vereador Beldes Ramos (PT) para ir ao encontro do governador, que esteve em Feira, e representar a Casa da Cidadania. Instantaneamente, o edil Correia Zezito (PTB) pediu que o presidente o deixasse ir também, pois precisava entregar documentos a Wagner. Sabiamente, Justiniano justificou que Correia se ausentou por demais da Casa e ontem era momento dele permanecer na sessão. "O senhor vai , entrega o documento e volta". Descontente, Correia atendeu ao presidente.
     
    Idosos
     
    A presidente municipal do Conselho do Idoso de Feira de Santana, Cassilda Miranda, está em Brasília participando de uma audiência pública que trata sobre os direitos dos idosos. A informação foi da vereadora Gerusa Sampaio (PSD), que se mostrou satisfeita em saber que os direitos dos idosos de Feira serão assegurados. "Venho aqui com muita alegria comunicar que nossos idosos, que tanto precisam de atenção e cuidado, terão seus direitos assegurados em nossa cidade. Quero também parabenizar Cassilda, pela atitude".
     
    Ausência
     
    O vereador Wellington Andrade (PTN), na sessão de ontem (27), pediu a atenção dos pares para tratar da ausência deles em audiências públicas e sessões especiais realizadas pela Casa. Enquanto Wellington solicitava a presença dos colegas, como demonstração de respeito aos assuntos de relevância social, muitos balançavam a cabeça negativamente, persistindo na idéia de que participam desses eventos se quiserem. Novamente, agindo com sabedoria, o presidente da Casa pediu que antes do parlamentar marcar um evento consulte o calendário da Casa para que não haja choque de compromissos e os edis possam comparecer.
     
    Elogios
     
    Ressaltando a presença de deputados no lançamento do livro que retrata um pouco da vida do ex-prefeito de Feira, Chico Pinto, o presidente da Assembleia da Bahia, Marcelo Nilo parabenizou a atuação e assiduidade da deputada Graça Pimenta (PR). "A deputada Graça Pimenta vem realizando com veemência o seu mandato. Ela é uma deputada que tem 100% de presença nas sessões da Assembleia e vem colocando em pauta projetos de relevância na Casa. Quero parabenizá-la pelo seu trabalho", disse 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia