Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 1º/06/2013

    Sobe - A Uefs, que completa 37 anos de produção acadêmico-científica de qualidade. Desce - Escolas públicas fecharam em pleno dia letivo.


    Claudio Humberto
     
    A adesão da maioria dos deputaods do PMDB à CPI da Petrobras deixou a presidente Dilma Rousseff muito irritada. Em encontro com políticos aliados e auxiliares, ela desabafou, em tom desafiador: “Eles querem CPI da Petrobras? Pois eu quero ver se eles vão aguentar uma CPI”. O projeto de Leonardo Quintão (MG), a serviço do líder, Eduardo Cunha, foi assinado por 52 dos 82 deputados do PMDB. (64% do total). O deputado Colber Filho, de Feira de Santana, foi um dos signatários.
     
    Bolsa Família, o retorno 
     
    O episódio envolvendo o programa Bolsa Família e a Caixa Econômica Federal (CEF) voltou a ser alvo de discurso do presidente do Legislativo feirense, Justiniano França, esta semana, na Casa da Cidadania. Ele disse que o Governo Federal precisa vir a público para explicar essa questão.
     
    Silvério, feirense
     
    Foi aprovado quarta-feira (29), na Casa da Cidadania, por unanimidade dos vereadores presentes, o Título de Cidadão Feirense para o radialista Silvério Silva, natural da cidade de Cachoeira. Ele atua mais de 40 anos no rádio de Feira de Santana.
     
    Roberto Jefferson
     
    O tempo passa, o tempo voa e Roberto Jefferson continua numa boa, interagindo com os governos. Foi Jefferson quem negociou com o governo Dilma a indicação do nome do PTB que ocupará a vice-presidência para assuntos de governo do Banco do Brasil, sem titular desde que César Borges assumiu o Ministério dos Transportes, dois meses.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia