Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 05/06/2013

    Sobe - O Joia da Princesa por já está preparado para abrigar jogos do Campeonato Brasileiro Desce - Projeto que prevê aumento abusivo na taxa de iluminação pública


    Iluminação Pública 
     
    Enquanto o governo federal tenta reduzir a conta de energia, parece que o município anda no sentido contrário. Na pauta de ontem (04), na Câmara de Vereadores, constava um projeto do executivo sobre a contribuição para o custeio do serviço da iluminação pública. O PL não agradou nem mesmo os vereadores da base governista. O líder do governo, Carlito do Peixe (DEM), terá que gastar muito seu latim para convencer os colegas e o projeto ser aprovado em segunda votação. Já tem governista querendo tirar o ‘braço da seringa” para não ficar com o ônus de aumentar o preço da conta de luz para o consumidor. Pelo menos dois estão nesta posição. 
     
    Show 
     
    O vereador Roque Pereira (PTN), parabenizou o deputado Carlos Geilson, em ter usado a tribuna da Asssembleia para criticar o governo do Estado da Bahia pagar mais de R$ 100 mil para a cantora Daniela Mercury realizar um show na Parada Gay. “Não tenho nada contra os homossexuais, mas não concordo que o nosso governador tenha usando o dinheiro da Bahiatursa para Daniela Mercury cantar na Parada Gay de São Paulo”, disse. 
     
    Preservação 
     
    A Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor irá realizar, na próxima quinta-feira (09), às 9 horas, uma audiência pública para debater a Preservação dos Mananciais Hídricos de Feira de Santana. 
     
    Reivindicações 
     
    O vereador Zé Carneiro (PSL), usou ontem (04), a tribuna livre para afirmar que esteve com o secretário de Transporte e Trânsito, Ebenezer Tuy, e que ele está aberto a ouvir reivindicações e melhorar o trânsito da cidade. “Ele me disse que aquele pardal na passarela, foi iniciativa do Dnit e ele nada pode fazer; a velocidade máxima do Ronaldão já aumentou de 40 para 60 e solicitei a ele algumas faixas de pedestres e ele garantiu que irá fazer. Ele está disposto a melhorar o trânsito em Feira”, afirmou. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia