Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 06/06/2013

    Sobe- A criação da Guarda Ambiental em Feira de Santana. Desce- O descuido que gerou a morte de uma criança de 11 meses, por afogamento.


    Dente cariado
     
    Numa cidade do interior, tem um edil, que não vou declinar o sexo, que falta as sessões costumeiramente. Mas, apresenta atestado. Só que esses atestados, na sua grande maioria, porque não são poucos, são fornecidos por odontólogos. Pela quantidade e pelos dias faltados, até parece que os dentes cariados serão extraídos para colocar uma bela "chapa". "Dê graça". Dentaduras do tempo de João Durval, prefeito.
     
    Nota 0%
     
    Como pode um ente político se contrapor a uma informação numérica, onde 10 é transformado em 20 e ele não aceita que isso equivale a um aumento de 100%? Eu não posso ter paciência que uma simples equação aritimética não possa ser entendida. Isso é um erro cavalar. 
     
    Rio Jacuípe
     
    Fazendo referência ao Jornal Folha do Estado, que tratou sobre o lixo que toma conta do Rio Jacuípe, o vereador David Neto (PTN) lembrou que o promotor Aldo já notificou a Embasa por entender que a empresa tem grande parcela de culpa na poluição do rio. "O rio de Feira de Santana não pode morrer. Temos que pedir a ajuda também dos deputados", pediu David.
     
    Brasília
     
    O vereador Edvaldo Lima (PP) esteve ontem (05) em Brasília participando de uma manifestação em "Defesa da Liberdade de Expressão, Liberdade Religiosa, da Família Tradicional e da Vida", liderada pelo pastor Silas Malafaia. Edvaldo volta hoje (06) para Feira de Santana. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia