Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 11/06/2013

    Sobe-A Polícia Civil por ter apreendido mais uma grande quantidade de drogas em Feira. Desce- A baixa quantidade de crianças que são submetidas ao teste do pezinho no Hospital da Mulher.


    Cirurgia programada

    O deputado Targino Machado (PSC) segue hoje (11) para São Paulo para realizar amanhã (12) exames complementares no Incor, para se submeter a dois procedimentos cirúrgicos de ablição para corrigir duas artérias cardíacas: uma de fibrilação atrial e outra de estrassistolias ventricular.  

    Ciumeira

    Nada pior dentro de um grupo que ódio ou ciúme. Pois bem, isso está acontecendo em Feira de Santana, dentro de repartições públicas do município. Cabe aos amigos dos desafetos, ou das, aconselhar a evitar o embate público.

    O encontro

    O vereador Edvaldo Lima (PP), deu sorte ao encontrar o governador Jaques Wagner, no mesmo vôo para Brasília a semana passada. Edvaldo, aproveitou o acaso e pediu a atenção do governador. "Pedi um tempo a ele e falei da necessidade de uma base comunitária para o bairro do Tomba e outras localidades. Prontamente, ele chamou o secretário de Segurança Pública e pediu que anotasse a minha reivindicação. Falei que Feira precisa de bases comunitárias para conter a violência", pediu. 

    Sessão encomendada

    Com a intenção de provocar os colegas e colher quem está apoiando o deputado Carlos Geilson (PTN), nas eleições de 2014, o vereador Roque Pereira (PTN), usou a tribuna livre ontem (10), para elogiar o trabalho do líder e instigar os colegas para expor o apoio. E conseguiu. Com seu discurso, os vereadores Carlito do Peixe (DEM), Neinha (PMN), Marcos Lima (PRP), Correia Zezito (PTB) e Wellington Andrade (PTN),confirmaram o apoio ao deputado. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia