Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 13/06/2013

    Sobe- O anúncio do contrato com a CEF para implantação do novo sistema de transporte de massa, BRT. Desce- O Governo Federal, que está empresatando o dinheiro para BRT a 6% ao ano e para financiar móveis e utensílios cobra apenas 5%.


    Mobilidade


    A política do governo brasileiro é interessante. Em todos os paises em desenvolvimento, e mesmo os desenvolvidos, a taxa de juros dos recursos financiados pelos governos para financiamento de obras de infraestrutura em municípios e estados, não ultrapassa 3% ao ano. O financiamento para o transporte de massa nas cidades, contratado juntos à Caixa Ecoômica Federal, chega a 6%. Para financiar móveis e utensílios, 5%. 


    Descarrego


    Em meio aos embates que vem acontecendo na Casa da Cidadania, o vereador e pastor Eli Ribeiro (PRB) anunciou que irá realizar uma sessão de descarrego para os colegas. O clima está pesado dentro da Casa, esse descarrego tem que acontecer para lavar a alma dos caros edis. Alguns ficaram arrepiados porque enquanto o evangélico falava chegou a cair cadeira. No momento alguns lembraram dos tempos do ex-vereador Carlito Moreira, seguidor do espiritismos, que de vez em quando observava corpos estranhos na Casa da Cidadania.


    Silabando


    Ao ser entrevistada para justificar e indicar a saída da médica Edilma Reis da direção do Hospital Estadual da Criança e falar sobre a substituta, a superintendente do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, Ana Maria Albuquerque, respodeu pausadamente: "A unidade precisa de alguém que tenha DIS-PO-NI-BI-LI-DA-DE de tempo. No mínimo, 40 horas semanais". Tá explicado.  


    Bem na fita


    Com a viagem, por motivo de saúde, do deputado Targino Machado (PSC) o deputado Carlos Geilson (PTN) foi o único presente no anúncio do BRT. Geilson foi abraçado por diversos dos seus correligionários se tornando os centros das atenções depois do anúncio do prefeito. Pelo menos por uns 60 dias, Geilson vai ter descanso do colega. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia