Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 15/06/2013

    Sobe- Prepostos da guarda municipal circulando de bicicleta em avenidas onde existe caminhadas. É boa a sensação de segurança. Desce- Parte da rede hoteleira que aumentou estupidamnete as diárias durante a Copa das Confederações.


    Não é pressão

    Pois bem, a APLB está tão segura da sua força que na última quinta-feira (13) nem anunciou nos rádios o tradicional "Hoje não haverá aula na rede municipal". Comunicou apenas que haveria reunião da APLB. Mesmo sem o anúncio, apenas com o comunicado, não houve aula na rede municipal. Exceção para algumas escolas onde tem um bom número de estagiários em sala de aula. Até creche fechou. É o quarto dia útil do ano sem aula na rede municipal, ainda falta a paralisação da semana que vem para completar o quinto. Como não pontuar esta situação?
     
    Eleitor de luxo

    Ele não será candidato no ano que vem, mas o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), lidera todas as pesquisas para o governo da Bahia. Ele tem cerca de 37% das intenções de voto (P&A). Nos cenários sem seu nome, os indefinidos pulam para 34% e a candidatura de Geddel Vieira Lima (PMDB) é turbinada em dez pontos percentuais. O vice-presidente da CEF, Geddel Vieira Lima (PMDB), lidera a corrida para o governo da Bahia.      

    DEM X PSDB

    A informação de que o DEM está prestes a concretizar apoio em prol do candidato tucano Aécio Neves para a sucessão presidencial não foi bem aceita pelos petistas baianos. De acordo com dirigentes da sigla, a aliança entre tucanos e democratas pode ser considerada como estratégia de marketing político. Conforme adiantado, para que o apoio se concretize, o vice-presidente teria que ser do Nordeste e entre os nomes estão o do ex-governador Paulo Souto ao lado de José Agripino (RN).

    Rede

    O partido que a ex-senadora Marina Silva pretende fundar, a Rede Sustentabilidade, conseguiu ultrapassar a coleta de 500 mil assinaturas ontem (13), número necessário para registrar a sigla no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na contagem desta quinta, a coleta chegou a 523.345. Todo o processo tem de ser finalizado junto ao TSE até um ano antes da eleição, ou seja, em outubro próximo.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia