Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 18/06/2013

    Sobe - A grande oferta de milho com preço baixo no Centro de Abastecimento Desce - O alto número de homicídios registrados no final de semana.


    Aniversário 
     
    Ontem (17), o vereador Pablo Roberto (PT), completou idade nova. O parlamentar recebeu os parabéns e solicitações de felicidades dos colegas. Parabéns ao edil! 
     
    Uefs 
     
    A denúncia que o vereador David Neto (PTN), fez sobre a Uefs, chamando-a de caixa preta ainda rende. Na sessão de ontem (17), o edil Zé Carneiro (PSL), passou quase 30 minutos lendo um documento enviado pelo reitor da instituição, José Carlos Barreto, à Casa da Cidadania. Na vez de David falar, ele foi taxativo ao reafirmar que a Uefs continua sendo para ele uma “caixa preta” e que José Carlos, está dando demonstrações de que é analfabeto financeiro. “Ele é um analfabeto financeiro porque não sabe administrar R$ 16 milhões, que a Uefs recebe por mês. Não tenho nenhum interesse na Uefs e por isso continuo afirmando que ela é uma “caixa preta”, confirmou o vereador.
     
    Forró do Sabiá 
     
    O vereador Ronny Miranda (PSDB), elogiou o Forró do Sabiá, realizado no último final de semana. Segundo Ronny, a festa foi muito bonita e contou com a participação da população que aproveitou o evento com tranquilidade e segurança. “Quero parabenizar o prefeito José Ronaldo, que realizou uma bela festa, com poucos recursos, respeitando o orçamento do município. Quero parabenizar também  a polícia militar, que fez a segurança do local permitindo que a festa acontecesse de forma segura”, elogiou. 
     
    Título 
     
    Os vereadores Pablo Roberto (PT) e Zé Carneiro (PSL), não são a favor da concessão do título de cidadão feirense a Manoel Teles, conhecido popularmente como MTF. Na sessão de ontem (17), após receber críticas do autor da concessão, vereador Isaias de Diogo (PPS), Zé justificou sua posição e afirmou que não volta atrás com ela. “Não assinei este documento e não vou assinar, desculpa a minha sinceridade MTF. Manoel precisa de ajuda e não de prêmio e eu estou pronto a ajudá-lo quando precisar”, justificou.  
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia