Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/06/2013

    Sobe - As manifestações ordeiras que tomam conta do Brasil Desce - A violência contra o idoso que fez mais vítimas ontem


    Muito trabalho
     
    A pedido do líder do governo na Casa da Cidadania, Carlito do Peixe (DEM), foi suprimido o grande expediente da sessão de ontem (19). O argumento? Muitos projetos de lei e pouco tempo para discutí-los. De 11 projetos na pauta de ontem, nove eram de autoria do executivo. “O tempo de uma hora destinado ao grande expediente será utilizada para a discussão e votação dos projetos, que são muitos no dia de hoje”, explicou o líder. 

     
    História 
     
    O vereador Edvaldo Lima (PP), afirmou ontem (19), que o prefeito José Ronaldo deu um presente a Feira de Santana, quando anunciou que, este ano, não haverá reajuste na tarifa de ônibus, Pablo não deixou por menos e subiu à tribuna para dizer que, presente seria se o prefeito reduzisse o valor da tarifa, como fez prefeitos de outras cidades. “Ele não teria coragem de colocar a cara na tela agora e dizer que vai aumentar a tarifa, mas o que ele deveria fazer era reduzir esta tarifa como fizeram outros prefeitos, que ao meu ver, é cara diante da má qualidade que temos no serviço de transporte”, afirmou. 
     
     
    HGCA 
     
    O médico João Vitor Do Valle, que presta serviço ao Hospital Geral Clériston Andrade, afirmou nas redes sociais e repercutiu na Câmara através dos vereadores Ronny (PSDB) e Zé Carneiro (PSL), que os médicos daquele hospital poderão pedir demissão em massa, caso o Estado não adote providências. “Ele relatou que falta estrutura e profissionais naquele hospital e que a diretora da unidade e o secretário Jorge Solla, têm conhecimento sobre os problemas decorrentes do HGCA. Gostaria de pedir aos deputados, principalmente os da Comissão de Saúde, que encontrem uma solução. Pena que somos vereadores e não temos o poder de solucionar este problema”, finalizou Ronny. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia