Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 26/06/2013

    Sobe- Os prefeitos que, respeitando o estado crítico das finanças municipais, realizaram festas juninas com poucos recursos. / Desce- Aqueles prefeitos que, irresponsavelmente, realizaram festejos juninos com altos custos, com cheiro de “jabá”.


    Tapa buracos

    A Prefeitura de Feira iniciou ontem (25), a operação Tapa Buracos em algumas ruas da cidade. No bairro Capuchinhos, pelo menos cinco ruas já foram recuperadas.


    Bombou

    Foi fantástica a sessão de ontem (25) na Câmara de Vereadores. Com voz empostada, para dar sensação de autoridade, um vereador disparou: “A presidente Dilma Rousseff precisa adotar medidas energéticas”. Um freqüentador da Câmara disparou: “Vereador, é melhor o senhor sugerir que ela tome Bomba Baiana”.


    Troca -troca

    Os vereadores estavam empolgados nos discursos. Um outro fez questão de elogiar os manifestantes e mandou ver: “A manifestação de Feira foi passiva”. Outro freqüentador complementou: “Nobre vereador, em Feira foi pacífica. Passivo mesmo foram os manifestantes de São Paulo na primeira noite quando apanharam da polícia”.


    Bebedeira

    Um vereador evangélico, entrando no ritmo dos discursos interessantes, informou: “Estou indignado. Nos estádios foi liberada a venda de bebidas alcoólatras”. Quem estava nas galerias ficou imaginando: Como é possível uma aguardente ingerir um alcoólatra?


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia