Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/06/2013

    Sobe- Os deputados federais contra a PEC 37, que se diziam contrários desde criancinhas. / Desce- O presidente do Senado, Renan Calheiros, que ao se tornar bom de repente, faz perder a graça a política brasileira.


    Recesso

    Os vereadores de Feira se reuniram ontem (26) em uma churrascaria da cidade em almoço de despedida das sessões do primeiro semestre, antes do recesso. Apenas três vereadores faltaram ao encontro: Tonhe Branco (PSC), Cintia Machado (PSC) e Eremita Mota (PDT).


    Última sessão

    Ontem (26) foi a última sessão do 1º semestre da Câmara Municipal de Vereadores. Os parlamentares retomam suas atividades no dia 05 de agosto. Na despedida, os edis fizeram um resumo das suas atividades e agradecimentos à imprensa, que cobre diariamente os trabalhos na Casa da Cidadania.


    Café com a imprensa

    A imprensa feirense, que cobre os trabalhos na Casa da Cidadania, foi convidada pelo presidente a participar de um café da manhã, amanhã (28), na Câmara. A intenção é apresentar aos profissionais um balanço de todas as ações da presidência neste primeiro semestre.


    O ônus e o bônus

    Mais uma vez, o vereador Zé Carneiro (PSL) fez um discurso coerente e transparente sobre sua postura como vereador. Destemido, ele confessou que só votou no reajuste da CPI porque faz parte da base do governo. "Eu só votei a favor da CIP porque o executivo mandou o projeto para esta Casa e pediu que os vereadores da base aprovassem, mas se eu não fosse da base eu não aprovava", confessou. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia