Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 28/06/2013

    Sobe- O fim do cadastro de reserva em concursos públicos. / Desce- As ações de vandalismo infiltradas nas manifestações espalhadas por todo o Brasil.


    Falta respeito

    Mais uma vez, é percebida a ausência da maioria dos vereadores em sessões extraordinárias e especiais na Câmara de Vereadores. Ontem (27), na sessão especial que tratou sobre Doença Falciforme, estavam presentes apenas o presidente da Casa, Justiniano França (DEM), e os edis Isaias de Diogo (PPS), Neinha (PMN) e Beldes Ramos (PT). 
     

    Manifestação

    Manifestantes estiveram na Câmara de Vereadores, ontem (27), reivindicando a CPI do transporte, redução da tarifa de ônibus e o fim do recesso dos vereadores. Enquanto acontecia a sessão extraordinária, os manifestantes cantavam frases de protesto e levantavam cartazes com seus anseios.


    Rapidinha

    A secretária de Saúde do município, Denise Mascarenhas, foi uma das convidadas a compor a mesa na sessão especial de ontem (27), na Câmara Municipal de Vereadores. Como um flash, a secretária entrou, sentou e foi-se embora. Muitos compromissos em sua agenda. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia