Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 03/08/2013

    Sobe - O talento do garoto Felipe Alisson, que hoje lança seu primeiro CD Desce - A operadora Tim, que apresentou problemas, deixando seus clientes prejudicados


    Recesso

    Na abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre, na última quinta-feira (01), o vereador Correia Zezito (PTB) cobrou do presidente da Casa, Justiniano França (DEM), a inserção na pauta do dia de seu projeto que visa a redução do recesso parlamentar do meio do ano. "Gostaria de saber do presidente quando meu projeto vai entrar para votação? Eu desejo que o recesso do meio do ano seja de 55 dias". Prontamente o presidente respondeu: "Se Vossa Excelência quiser vai ser pautado após a pauta de hoje".

    Apagaram tudo

    Apagaram tudo, não deixaram nada. Foi o que aconteceu com o facebook do vereador Tonhe Branco (PSC). Depois de várias publicações, projetos e requerimentos publicados na rede social, o vereador reclamou que apagaram tudo de sua página. "Não sei quem fez isso, mas no meu facebook não tem nenhuma publicação. Vou ver se consigo recuperar, mas quero dizer que isso não vai me intimidar. Este vereador vai continuar trabalhando", mandou o recado.

    Ibope

    Todas as principais instituições perderam boa parte da confiança dos brasileiros após os protestos de junho. Mas, entre elas, nenhuma perdeu mais do que a presidente da República: três vezes mais do que o resto. É o que mostra uma pesquisa nacional do Ibope, chamada Índice de Confiança Social. Feita anualmente desde 2009, a edição de 2013 foi divulgada na última quinta-feira (01). Entre 2012 e julho passado, todas as 18 instituições avaliadas pelo Ibope se tornaram menos confiáveis aos olhos da opinião pública. É um fato inédito nas cinco edições da pesquisa.

    A favorita

    Apesar do tombo na aprovação do seu governo, a presidente Dilma Rousseff ainda é a favorita para a eleição de 2014. A opinião é do publicitário Duda Mendonça, para quem "pode haver uma confusão, não está decidido nada, mas ela ainda é a grande favorita", declarou, pouco antes de proferir palestra sobre "economia criativa" no evento "Rede Capoeira", realizado no início da noite de ontem, na capital baiana. 


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia