Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 06/08/2013

    Sobe - Pesquisadores brasileiros que descobriram a provável vacina contra o vírus da Aids, em fase de testes. Desce - Secretaria de Educação de Salvador pelo escândalo com desvio de R$ 100 milhões em 2011 e 2012.


    Aniversário 
     
    O pré-candidato a deputado Zé Chico (PDT) celebrou aniversário no último sábado (03). A data oficial foi no dia 29 de julho. O evento foi prestigiado pelo prefeito José Ronaldo e pelo senador João Durval Carneiro. Estiveram presentes deputados estaduais, ex-deputados, vereadores, secretários e um bom número de amigos e simpatizantes. Valeu a organização do evento do suplente de vereador Lula Venas e de Jair Onofre, responsáveis pelo sucesso da festa. 
     
    Invasão 
     
    Como publicado neste Jornal, a denúncia da área supostamente invadida será levada ao Ministério Público pela Comissão de Obras, Urbanismo Infraestrutura da Câmara. Segundo o presidente da Comissão, vereador Alberto Nery (PT), pelo que foi constatado, houve falsificação dos documentos daquela área. “Nós vamos levar a denúncia ao Ministério Público e, com certeza, isto não vai ficar como está”, garantiu. 
     
    Equívoco 
     
    Na matéria divulgada no último sábado (03), neste Jornal, intitulada “Empresário alega ter comprado terreno e apresenta escritura”, o empresário Orlando Braga acusou o vereador Roque Pereira (PTN) de ter feito a denúncia e pediu retratação. Há um equívoco. O vereador Roque Pereira não o denunciou, como 1º secretário, apenas fez a leitura da denúncia que chegou à Casa. 
     
    Biombo é de David 
     
    O vereador David Neto (PTN) reclama que alguns projetos de sua autoria são debatidos na imprensa, mas não citam o seu nome. Sente-se um desprezado. Não será mais assim. Basta o vereador, através da sua assessoria de comunicação, que deve ter, mandar informações para os setores de comunicação. David Neto é um bom vereador. A lei dos biombos nos bancos é um projeto importante, de autoria dele, serviu para diminuir o número de saidinhas bancárias. Bola pra frente, David. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia