Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 08/08/2013

    Sobe - A Secretaria de Educação do Município, que marcou os sábados para a reposição de aulas dos dias parados. Desce - Clubes de futebol que agem na mesma linha do Esporte Clube Bahia.


    Achou 
     
    Depois da festa de aniversário de Zé Chico (PDT), o deputado Geilson procurou saber do radialista Elias Lúcio quem o escalou para falar antes do deputado Targino Machado. O colega de Geilson, Elias Lúcio, disse não conhecer o responsável. Para buscar resposta para um problema tão importante quanto este, o Folha do Estado investigou e descobriu que não “foi” quem. Foram os três assessores de Zé Chico: Andrews, Jair Onofre e Lula Venas.  
     
    Sonho realizado
     
    O vereador Reinaldo Miranda, o Ronny (PSDB), parabenizou ontem (07), na tribuna, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, por anunciar na manhã de ontem a construção do Centro de Saúde do distrito de Maria Quitéria. Desde a legislatura passada, Ronny anseia pela construção deste Centro. “Fico muito feliz pela atitude do prefeito e pela intervenção da secretária de Saúde, Denise Mascarenhas. Agora, os moradores daquele distrito terão um Centro de Saúde e não precisarão mais vir a Feira de Santana para receber atendimento. É a realização de mais um sonho do vereador Ronny”, comemorou Ronny.  
     
    Fórum
     
    A realidade do Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, foi abordada na sessão de ontem (07) pelo vereador David Neto (PTN). De acordo com ele, a falta de serventuários no fórum está prejudicando o andamento dos processos. “Na distribuição, há poucos funcionários e isso faz com que os processos demorem a chegar nas varas designadas. São processos e processos empilhados, porque há poucos funcionários trabalhando nas varas. É preciso que o diretor do fórum tenha mais atenção e solucione os problemas existentes”, pediu. 
     
    Abençoado
     
    O vereador Edvaldo Lima (PP) está cheio de sorte. Apresentou ontem (07), na tribuna, uma série de requerimentos de sua autoria beneficiando o distrito de São Roque. Segundo o vereador, seus requerimentos foram atendidos e a comunidade já está acompanhando as melhorias, “O prefeito atende aos pedidos dos vereadores sem olhar se é da sua base ou não. O prefeito José Ronaldo visa é a melhoria da comunidade”, disse.  
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia