Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 10/08/2013

    Sobe - A Prefeitura de Feira, por também reduzir valor da tarifa no transporte público da zona rural Desce - A participação de menores no mundo do crime


    Deputados
     
    Aumenta o número de pré-candidatos a deputado em Feira de Santana. Entre os estaduais e federais, já se contam 20. Ultimamente, movimentam-se, além do advogado Ronaldo Mendes, o ex-vereador Lulinha, Joaci de Carvalho e o líder comunitário Niel do Feira IX. Se houver incentivo, este número pode chegar a 25. 
     
    Disputa
     
    Dentre os pré-candidatos, dois disputam a ocupação do primeiro lugar. Geilson (PTN) e Targino (ainda sem partido) travam uma batalha surda. Os dois buscam cooptar um grande número de lideranças. Enquanto os dois travam o duelo, Tarcízio segue quieto, quieto, cuidando do seu trabalho no Hospital Clériston Andrade e na Unidade de Saúde de Terra Nova. Em outro campo, outra guerra interessante: mais do que buscar votos, Ângelo Almeida e Zé Neto, ambos do PT, buscam um “ferrar” o outro na disputa do diretório do PT em Feira de Santana. A rede de intrigas no primeiro e segundo grupo não tem limites.
     
    Filiação 
     
    PTN e PRB, duas apostas dos bastidores da política como destinos do ex-prefeito de Salvador, João Henrique, acabaram a ver navios. Na última quinta-feira (8), por meio do presidente regional do PSL, Toninho Olívio, foi confirmada a desfiliação de João do PP e consequente vinculação ao PSL, partido que compõe a base aliada do governador Jaques Wagner e também do prefeito ACM Neto na capital baiana. O processo, no entanto, será formalizado apenas no dia 31 de agosto. 
     
    Passe Livre 
     
    Apesar de se antecipar ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na iniciativa de dialogar com os integrantes do Movimento Passe Livre (MPL) ontem (09), o governador Jaques Wagner (PT) terá dificuldade em convencer os manifestantes que o volume de investimentos feitos pelo governo estadual deve ser a participação do governo estadual na busca de solução para a mobilidade urbana em Salvador e para atender outros pontos da pauta de reivindicações do movimento, que ocupa a Câmara de Salvador há 18 dias. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia