Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 13/08/2013

    Sobe- Fundação Senhor dos Passos pelo projeto "Fragmentos da História de Feira de Santana". Desce- Secretário Solla por usar força desproporcional do Estado contra o blogueiro Rafael Velame.


    De Solla

    O secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, bem ao seu estilo truculento, em entrevista na última sexta-feira (09), na Rádio Sociedade, no programa Linha Direta com o Povo, atacou setores da imprensa de Feira de Santana ao aconselhar que blogs e programas de rádio do município tenham mais cuidado na veiculação de notícias. Afirmou o secretário que esta imprensa gosta muito é de boatos e isso não informa bem ao cidadão. Depois de atacar, para não dá direito de resposta a quem não estava presente, utilizou a prática condenável do puxasaquismo do presente. "Menos a Rádio Sociedade, que tem cuidado com a notícia". O secretário fraquejou porque estava dando entrevista justamente na emissora. Que papelão Solla.

    Com censura

    Após divulgar verdades sobre a situação do Hospital Geral Clériston Andrade, o blogueiro Rafael Velame responderá uma ação judicial provocada pelo secretário de Saúde, Jorge Solla. Saindo em defesa de Velame e da imprensa feirense, o vereador Wellington Andrade (PTN) disse que a população feirense não pode permitir que o Estado cale a voz da imprensa e convidou a todos para participar da campanha "Não guarde essa dor", onde os usuários do HGCA podem fotografar e denunciar o mau serviço prestado pelo hospital.

    Prestando contas

    Na sessão de ontem (12), o líder do governo municipal na Casa da Cidadania, Carlito do Peixe (DEM), leu um extenso relatório de obras concluídas e iniciadas pelo executivo em Feira de Santana. "Toda semana o prefeito, antes de ir para o gabinete, passa em algum lugar para autorizar a realização de obras. São três ou quatro vezes por semana que ele faz isso. É o prefeito trabalhando em prol da comunidade", disse Carlito.

    Sem redução

    Foi derrubado, por 13 votos a 6, o projeto de lei do vereador Correia Zezito (PTB) que previa reduzir de 90 para 55 dias o recesso parlamentar. Apenas os vereadores Carlito do Peixe (DEM), Gerusa Sampaio (PSD), Correia Zezito (PTB), Beldes Ramos (PT), Edvaldo Lima (PP) e Zé Carneiro (PSL) votaram a favor do PL. O presidente da Casa só vota em caso de empate e o vereador Ronny (PSDB), não estava presente na hora da votação.  


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia