Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 15/08/2013

    Sobe - Feira, que vai ser a 1ª cidade do interior a sediar o Fórum Estadual de Turismo Itinerante. Desce - A diretoria do Fluminense de Feira, pela falta de clareza e “ingenuidade” na negociação do atacante Teco.


    Missa encomendada 
     
    Na sessão de ontem (14), o vereador José Carneiro (PSL) contestou a nota “Missa encomendada”, divulgada nesta coluna. Durante o discurso, o vereador afirmou que houve equívoco do autor da nota ou da vereadora Eremita Mota. David Neto (PTN) não concordou com as palavras de Carneiro, o que deu início a um desentendimento entre ele e Carlito. A turma do “deixa disso” imediatamente separou os corpos, que por pouco não se atritaram. 
     
    Sessão suspensa 
     
    Com a repercussão da nota divulgada nesta coluna, na última terça-feira (13), intitulada “Missa encomendada”, os vereadores David Neto (PTN) e Carlito do Peixe (DEM) se desentenderam ao ponto do presidente, Justiniano França (DEM), suspender a sessão. “Os vereadores estavam com os ânimos exaltados e por isso achei por bem suspender a sessão”,   
     
    Em nome de Deus
     
    Enquanto uns vereadores se exaltavam e outros tentavam acalmar os ânimos dos exaltados, o vereador evangélico Edvaldo Lima (PP) clamava por Deus. Afastado da confusão e com mãos suspensas, Edvaldo pedia que o demônio saísse dos corpos dos colegas. “Sai demônio desses corpos, em nome de Jesus, eu clamo!”. Os presentes nas galerias deliravam e soltavam um clamor surdo com mãos ao alto: Aleluia, Aleluia!  
     
    Corregedoria 
     
    Enquanto o bafafá acontecia na sessão, estava ausente a corregedora da Casa, a vereadora Cíntia Machado (PSC), que deveria impor aos colegas mais respeito entre eles. Em caso de conflito, o corregedor da Casa deve averiguar os fatos e identificar de quem foi o erro. Cabe agora a Mesa Diretiva averiguar, porque a corregedora não estava presente à sessão. Se ela tiver motivação, que apresente o atestado médico ou odontológico.  
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia