Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 16/08/2013

    Sobe - A grande participação, já confirmada, de grupos para a Caminhada do Folclore. Desce - O desencontro de informações sobre a abertura e realização das Olimpíadas Estudantis de Feira de Santana.


    Fogão 
     
    Restam apenas 55 ingressos para a festa dos torcedores do Botafogo no próximo dia 31. Eles podem ser encontrados na recepção do jornal Folha do Estado, das 8 às 18h. Estarão em Feira para participar da festa os craques Jairzinho e Maurício e diretores do alvinegro. Corram...
     
    Pressa 
     
    A ex-verde Marina Silva reuniu-se na última quarta-feira (14) com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, para pedir agilidade na validação de assinaturas para a criação da Rede Sustentabilidade. De acordo com ela, os cartórios estão com procedimentos atrasados e anulam assinaturas sem justificativa. O problema pode inviabilizar a participação da Rede na disputa eleitoral do ano que vem. “Essas assinaturas precisam ser validadas, porque não temos culpa se eles [os cartórios] não têm o parâmetro para fazer a validação ou se contam com estrutura de pessoal que não está dando conta de fazer o processamento dentro do prazo”, disse Marina, ao deixar o encontro.
     
    Especulação 
     
    O possível clima de “namoro” do deputado federal Arthur Maia (PMDB) com o PSD, fato que estaria causando apreensão entre parlamentares federais pessedistas, que preveem dificuldades nas eleições estaduais de 2014, conforme publicado, por enquanto não passaria de especulação da imprensa, segundo informações do presidente estadual do partido, o vice-governador Otto Alencar, e do próprio peemedebista. 
     
    Desdém 
     
    A decisão unânime do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) em dar continuidade ao processo movido pelo governador Jaques Wagner (PT) contra o deputado estadual Targino Machado (PSC), por ter sido chamado de “canalha mor” e “desgraçado”, não assustou o parlamentar. Em entrevista, Targino disse que há um controle externo do Judiciário. “A regra lá é: manda quem pode e obedece quem tem juízo, infelizmente. Triste justiça”, lamentou. O deputado questionou também a atuação do TJ em âmbito estadual e atacou mais uma vez o governador. “Eu tenho pena de Wagner, porque dele não tenho medo”, finalizou. 
     
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia