20/08/2013
Sobe - A maçonaria, pela campanha contra o abuso e exploração sexual infantil.
Desce - A fiscalização conjunta do MP, ANP e Procon que acusou irregularidades em 26 postos de combustíveis e não divulgou o nome de nenhum.
Procon
Setores da Prefeitura têm elogiado o setor de fiscalização do Procon pela seriedade que desempenham a função. Estes foram escolhidos a dedo pelo executivo. Participam advogados e estagiários do curso de Direito. Assim, tanto consumidores quanto os fornecedores ficam tranquilos.
Medo de quê?
Como acreditar nos órgãos fiscalizadores Procon, Ministério Público e Agência Nacional de Petróleo- ANP, que, ao fiscalizar 31 postos de combustível no município, detectaram irregularidades em 26 desses estabelecimentos e, ao fim da fiscalização, não divulgar nomes e endereços dos infratores? Como e onde alguém que foi lesado vai recorrer?
Imbassahy
O deputado federal Antônio Imbassahy esteve ontem (19) em Feira de Santana, juntamente comigo, para apresentar o novo presidente do PSDB local, vereador Ronny. O deputado concedeu entrevista em praticamente todos os programas de rádio da cidade, bem como sites e blogs, fez visita à Câmara de Vereadores e ao prefeito José Ronaldo.
Desculpas
Antes do início da sessão de ontem (19), o presidente da Casa, Justiniano França (DEM), fez um pronunciamento lamentando o fato ocorrido na última quarta-feira (14) e pediu desculpas à população e à imprensa feirense. Hudimildemente, os vereadores protagonistas do episódio na última quarta, Carlito do Peixe (DEM) e David Neto (PTN), pediram desculpas a todos que direta ou indiretamente tiveram conhecimento do fato.