Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 21/08/2013

    Sobe - A Agência Nacional de Saúde, que suspendeu 246 planos de saúde que apresentam falhas. Desce - Dilma, que, sob pressão da base aliada no Congresso, liberou em uma semana R$ 1,2 bi em emendas parlamentares.


    Afoito 
     
    Na Audiência Pública realizada no final de semana para discutir a emancipação de Humildes, a linha de discurso de Colbert Filho e o prefeito José Ronaldo foi: “vamos aceitar a vontade da maioria”. Afoito, sem combinar com Ronaldo, ao encerrar o discurso, Geilson jogou para a plateia: “Humildes, cidade já”. Os demais se olharam, como se estivessem emitindo mensagem telepática - surge a primeira candidatura a prefeito do distrito emancipado. 
     
    Comissão 
     
    Na sessão da última segunda-feira (19), o presidente da Casa da Cidadania, Justiniano França (DEM), solicitou a formação de uma comissão para estudar e apresentar mudanças no Regimento Interno da Casa.  A comissão tem os vereadores Wellington Andrade (PTN), Roque Pereira (PTN), Zé Carneiro (PSL), Gerusa Sampaio (PSD), Alberto Nery (PT) e Pablo (PT). Os voluntários terão 90 dias para entregar  a proposta de estudo, que será analisada pelos demais parlamentares. 
     
    Panos quentes
     
    Ontem (20), o vereador Beldes Ramos (PT) fez um discurso de panos quentes. Calado na última segunda-feira (19), quando Pablo detonou Zé Neto, ontem, Beldes  subiu à tribuna e afirmou que Pablo foi precipitado e pediu ao colega que não deixasse desentendimentos estremecer as estruturas do Partido dos Trabalhadores. “Entendo os seus motivos, Pablo, mas não deixe que isso mude os projetos que temos dentro do partido”, pediu. 
     
    Dúvida 
     
    Acompanhando atentamente o pronunciamento do vereador Beldes Ramos (PT), Isaías de Diogo (PPS) o questionou se as acusações que Pablo fez contra Zé Neto são verídicas. “Gostaria de saber, porque estou em  cima do muro”, completou Isaias. Sabiamente, Beldes disse que não estava ali para apurar veracidade dos fatos e soltou: “E, se você está em cima do muro, o PT está aberto”, ironizou. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia