Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/08/2013

    Sobe - Ministério Público Federal da Bahia, que pediu suspensão do pedágio cobrado pela Via Bahia enquanto a pista é recuperada. Desce - Curso rápido da complexa Língua Portuguesa, patrocinado pelo Ministério da Saúde, aos médicos cubanos.


    Tira chapéu 
     
    Fui o convidado do último domingo (25) para o quadro “Você tira o chapéu”, no Programa Silvério Silva Show. Na oportunidade, foram apresentados 15 chapéus. Antes do quadro, o entrevistador me questionou sobre mudança de partido e destino político que tomarei. Foi grande o número de telefonemas.    
     
    Pé de Serra 
     
    Na sessão de ontem (26), o vereador Roque Pereira (PTN) parabenizou a festa do Vaqueiro, que aconteceu no último final de semana no distrito de Pé de Serra. Segundo Roque, como em todo evento, há sempre algo que precisa ser ajustado. “Mais uma vez, o carro de som tirou o brilho da festa. Em festas desse tipo, as estrelas são os animais e não os carros de som. Vou pedir à organização da festa que no ano que vem evite o carro de som”, afirmou. 
     
    Moção 
     
    Ainda em seu discurso, o vereador Roque Pereira (PTN) informou que o Programa Raul Gil já está ciente da Moção de Repúdio que a Casa da Cidadania de Feira de Santana irá enviar ao Programa, referente ao mau tratamento que uma nordestina e sua mãe tiveram no Programa. A filha do apresentador, que fazia parte do júri do Programa, chamou a jovem de anta. “Depois da nossa movimentação, o filho do apresentador, que é produtor do Programa, afastou a irmã do juri”, disse Roque, que mais uma vez pediu apoio dos colegas para a assinatura da Moção. 
     
    Meia passagem 
     
    O vereador Eli Ribeiro (PRB) pediu mais atenção à Secretaria de Trânsito e Transporte - SMTT em relação à cobrança da meia passagem aos domingos pelos transportes alternativos, pois muitos não estão respeitando a norma. “Em visita aos distritos, estou recebendo muitas queixas sobre a meia passagem. Os passageiros não estão pagando o que foi determinado, principalmente os idosos, que, mesmo tendo prioridade (gratuidade da passagem), estão sendo obrigados a pagar o valor integral. Peço mais atenção da SMTT para o transporte alternativo no município”, disse. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia