Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 29/08/2013

    Sobe - O cinema itinerante que exibe, gratuitamente, filmes nacionais para a população carente. Desce - O falho sistema de transmissão de energia elétrica do país.


    Tementes a Deus 
     
    O vereador Wellington Andrade (PTN) distribuiu na sessão de ontem (28) o convite para a 2ª reunião dos vereadores “tementes a Deus”, que se realizará no próximo sábado (31) na residência anfitrião. Segundo comentários, o encontro será regado à cerveja gelada e muito tira-gosto. 
     
    Telexfree
     
    Fazendo referência à matéria veiculada no neste Jornal,o vereador Roque Pereira (PTN) afirmou que a liminar concedida por uma juíza estadual do Acre, que suspende as atividades da Telexfree, tem alguma relação  com os bancos Itaú e Bradesco. Para Roque, a Telexfree estava gerando renda para o país, inclusive com pagamento de impostos. “Muitas pessoas foram prejudicadas pela suspensão dos trabalhos desta empresa. A Telexfree estava dando lucro e se é ilegal, o imposto também foi recolhido de forma ilegal porque foi pago pela empresa”, defendeu Roque. 
     
    Perseguição 
     
    Ontem (28), o vereador Tonhe Branco (PSC) voltou a usar a tribuna da Casa. Em pronunciamento, o afirmou que está sendo perseguido pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. “Desde o outro governo de José Ronaldo que ele me persegue e diz que não vai fazer nada sob minha pressão. Ele está me perseguindo e não atende nenhuma solicitação que faço. E por isso vim aqui para dizer que ninguém vai calar minha voz, nem mesmo uma perseguição. Vou lutar até o fim por melhorias no bairro Aviário”, afirmou. 
     
    Lucros 
     
    Mais uma vez o vereador Marcos Lima (PRP) usou a tribuna para afirmar que uma construtora de Feira de Santana está realizando obras e causando prejuízos às ruas próximas a Tomé de Souza. “Esta empresa está realizando obras e deixando as ruas esburacadas. Ela não tem compromisso com a comunidade, visa apenas o lucro financeiro. Por isso peço que nós, vereadores, não permitamos que esta empresa faça o que quer em nossa cidade”, afirmou. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia