Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 30/08/2013

    Sobe - O tratamento pessoal que está sendo dispensado por parte da imprensa aos médicos cubanos. Desce - O imbróglio envolvendo Fluminense de Feira que parece não ter fim.


    Botafogo 
     
    Aproveite hoje para comprar os últimos ingressos para o encontro de botafoguenses “Feijão no Fogão” no Sítio Campestre, na estrada do Papagaio. Você poderá adquiri-los na recepção do Jornal Folha do Estado, que dará acesso ao local, uma camisa e almoço e bebida inclusos. Preço: R$ 100,00. 
     
    Fala Imbassahy
     
    “Continuo trabalhando para que a proposta de emenda à Constituição que torna obrigatório o voto aberto, a PEC 196, seja aprovada o mais rápido possível, antes de chegarem ao plenário da Câmara os casos de parlamentares condenados no processo do mensalão e se repita o resultado da votação da cassação do mandato do deputado Natan Donadon que não se concretizou, com o respaldo o voto escondido. Devemos revelar o nosso voto para que fique claro, perante a sociedade a posição de cada um. Ontem inaugurei o meu voto aberto, como pode ser visto na filmagem que fiz questão de produzir e o declarei em, breve pronunciamento, após a votação”. 
     
    Metrô 
     
    Na sequência burocrática dos passos a serem tomados, após a vitória da Companhia de Participações em Concessões (CPC), controlada pela Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), para a implantação e operação do metrô de Salvador e Lauro de Freitas, o governador Jaques Wagner (PT) e o secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT), se encontraram na última quarta-feira (28) com o presidente da CCR, Renato Alves Vale, para planejarem o cronograma de obras. 
     
    Dilma e Morales 
     
    A presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Bolívia, Evo Morales, se reunirão hoje (30), em Paramaribo, capital do Suriname. O encontro bilateral foi marcado na última quarta (28) durante conversa telefônica entre os dois presidentes, informou o Palácio do Planalto. Dilma e Morales estarão em Paramaribo para a reunião da União das Nações Sul-Americanas (Unasul). De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, os dois conversaram em tom “cordial” por cerca de cinco minutos, mas não informou de quem partiu a ligação.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia