Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 12/09/2013

    Sobe - O resgate da MPB durante a Feira do Livro. Desce - A violência doméstica, que fez mais uma vítima em Feira de Santana.


    Insinuações
     
    Depois das insinuações do ex-vereador Lulinha (DEM) sobre a troca de agência bancária para o pagamento dos salários dos servidores da Câmara, o presidente da comissão, vereador Wellington Andrade (PTN), relatou ontem (11) que o ex-vereador Lulinha afirmou não lembrar mais das afirmações que fez. “O ex-vereador agiu com leviandade e irresponsabilidade. Agora, cabe ao presidente arquivar ou levar o caso à Justiça”, concluiu. O presidente afirmou que encaminhará o caso para a Procuradoria da Câmara.
     
    Papagaio de pirata
     
    Após a conclusão da comissão para apurar as insinuações de Lulinha, o líder do governo na Casa, Carlito do Peixe (DEM), resumiu a história, afirmando que o ex-vereador gosta mesmo é de estar na mídia. Por pouco, não chamou Lulinha de papagaio de pirata. “Esse camarada gosta de andar ao lado do prefeito José Ronaldo. Toda vez que o prefeito vai anunciar obras no bairro em que ele mora, antes, ele anuncia com seu carro de som e procura as rádios da cidade. E, quando não está na mídia, faz esse tipo de coisa”, disse o líder.
     
    Divisão LGBT
     
    O vereador Edvaldo Lima (PP) criticou a Divisão do LGBT criada pela Prefeitura e publicado neste Jornal ontem (11). “Se eles são iguais, porque há uma divisão para cuidar apenas dos interesses dos homossexuais? As políticas públicas para tratar dos homossexuais começaram com o Governo Federal, passou pelo Governo Estadual e agora já chegou ao Governo Municipal”, disse Edvaldo.
     
    Assembleia Itinerante 
     
    Hoje (12), a Câmara Municipal de Camaçari irá incorporar seus trabalhos legislativos à 9ª edição do projeto Assembleia Itinerante. O evento, que será realizado no Teatro da Cidade do Saber, a partir das 14h30, é uma iniciativa da Assembleia Legislativa da Bahia. Na ocasião, os deputados estaduais discutirão projetos relacionados à região. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia