Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 17/09/2013

    Sobe - A VI Feira do Livro, que demonstrou o grande interesse dos estudantes pela leitura. Desce - Postos que adulteram combustíveis mesmo com fiscalização constante.


    Centro de Referência
     
    A vereadora Gerusa Sampaio (PSD) anunciou, ontem (16), que Feira de Santana terá um Centro de Referência para o Homem. De acordo com a vereadora, esse foi um passo muito importante dado pela Prefeitura, já que o homem tem dificuldade em cuidar da saúde. “O município foi muito feliz em criar este Centro de Referência. Nós sabemos que os homens não são tão cuidadosos com a saúde como a mulher. Eu apoio a criação deste Centro”, disse Gerusa. 
     
    Voto aberto  
     
     O autor do Projeto de Lei que visa o voto aberto na Câmara Municipal de Vereadores, Edvaldo Lima (PP), solicitou à Casa que coloque seu projeto novamente em pauta, já que foi adiado por 4 sessões, mas já se passaram 6 sessões  e o PL ainda não retornou para votação. “Gostaria de pedir que o projeto retornasse à pauta do dia, pois já se passaram mais de 4 sessões”, pediu. 
     
    Mobilização
     
    O vereador David Neto (PTN) lembrou que hoje (17) a OAB-Feira fará uma mobilização em prol de melhorias no judiciário da Bahia, em especial em Feira de Santana. O movimento terá início na Praça do Nordestino, com parada na Câmara de Vereadores. “Acredito que quando eles chegarem aqui na Casa, a sessão deve ser suspensa e dada a devida atenção à manifestação deles, porque o judiciário em nossa cidade está vivendo uma verdadeira decadência”, disse David. 
     
    Visita 
     
    Em visita à localidade de Casa Nova, no último domingo (15), o vereador Eli Ribeiro afirmou que a maior reclamação dos moradores do local é a cobrança da tarifa inteira aos domingos, quando deveria ser cobrado a meia passagem. “Outra reclamação que eu recebi foi em relação ao Bolsa Família. Eles me disseram que tem pessoas cadastradas há 4 meses no programa que ainda não receberam a visita do assistente social”, finalizou Eli. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia