Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 18/09/2013

    Sobe - O Senado, que manteve prisão para quem faz boca de urna. Desce - O aumento do número de homicídios na cidade nos últimos dias.


    Casamento coletivo
     
    Ontem (17), o vereador Edvaldo Lima (PP) comemorou a decisão da Prefeitura em não realizar conjuntamente o casamento coletivo de casais gay e heterossexuais. De acordo com o vereador, foi uma decisão sábia do executivo. “Eu fiquei gratificado quando ouvi nos meios de comunicação a desvinculação do casamento coletivo de casais gays e heterossexuais. Quero agradecer ao secretário Jailton Batista pela decisão e dizer que nós legisladores temos que mostrar sempre a nossa posição”, disse Edvaldo.
     
    Manifestação
     
    Os agentes de endemias realizaram, ontem (17), uma manifestação e fizeram uma parada em frente à Câmara de Vereadores. Como a sessão já havia terminado, os reclames dos manifestantes foram feitos da rua mesmo. O presidente da Casa fez algumas intervenções, mas ficou a cargo do vereador e agente de endemias, Isaías de Diogo (PPS), conter os ânimos dos agentes, que protestavam pelo piso salarial e melhores condições de trabalho. 
     
    Sessão solene
     
    Hoje (18), em virtude do aniversário de 180 anos de Feira de Santana, quando é decretado ponto facultativo nas repartições públicas do município, a Câmara Municipal de Vereadores não realizará sessão ordinária, apenas uma especial, que acontecerá às 16 horas. 
     
    Protestos 
     
    O governo reforçou ontem (17) que não pretende desistir da contratação de estrangeiros pelo Programa Mais Médicos e de levar profissionais para cidades atualmente desassistidas, apesar da posição contrária das entidades médicas. Depois de participarem de reunião com líderes dos partidos da base aliada na Câmara dos Deputados, os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Educação, Aloizio Mercadante, ressaltaram que os conselhos regionais de medicina (CRMs) são obrigados a cumprir as determinações da medida provisória que criou o programa. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia