Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/09/2013

    Sobe - O encerramento dos festejos do aniversário de Feira com apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia. Desce - O Inema, com a licença mal explicada da Sustentare.


    Prazo 
     
    Para os eleitores interessados em disputar a eleição no ano que vem, devem se filiar a partido político até o dia 05 de outubro. Porém, se estiverem filiados a uma outra agremiação, terão que se desfiliar até 48 horas antes da nova filiação, do partido que está filiado atualmente. Como seguro morreu de velho, convém se desfiliar antes do dia 30 deste para não ter erro na nova filiação. 
     
    Sérgio Carneiro 
     
    O ex-deputado federal Sérgio Carneiro foi o entrevistado de domingo (22) no Programa de Leon Wanderley, às 11 horas. Além de tratar do sua trajetória política por um bom tempo, ao ser indagado pelo apresentador se seria candidato a deputado estadual, “viajou”: “Se a eleição fosse este ano, minha resposta seria não. Como ninguém deve dizer definitivamente não, dependendo do cenário no ano vindouro, posso até ser”. 
     
    Sérgio Carneiro I 
     
    O apresentador da Rádio Sociedade perguntou ainda ao deputado se Zé Chico o consultou sobre a candidatura ou bastará a consulta feita ao senador João Durval? Sérgio pontuou: “Não me consultou, me comunicou. Zé Chico é meu amigo e é merecedor de se eleger a qualquer posição que queira. Se eu não for candidato, terá o meu apoio. Quanto ao apoio de João Durval, não tem problema. O senador pode dar apoio a mais de um candidato, pois tem prestígio para isso”, finalizou. 
     
     Ampla defesa
     
    A falta do Princípio da Ampla Defesa e do Contraditório na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte  foi denunciada ontem (22) em sessão na Casa da Cidadania pela vereadora Eremita Mota (PDT). Segundo ela, funcionários da SMTT estão se negando a dar o protocolo de defesa para as pessoas que tiveram veículos apreendidos. “Eu falei com o secretário e ele me deu razão. Então é preciso observar o que está acontecendo dentro daquela Secretaria, porque todas as pessoas que têm o carro apreendido têm o direito de preencher o protocolo de defesa. Por isso, venho aqui para chamar a atenção para o que está acontecendo na SMTT”, denunciou a edil.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia