Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 26/09/2013

    Sobe - A qualidade de ensino de faculdades privadas de Feira de Santana. Desce - O Governo do Estado, por não pagar os monitores do cursinho do pré-vestibular Para Todos.


    Projetos 
     
    Foi aprovado na manhã de ontem (25), na Casa da Cidadania, o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a criação do Plano Municipal da Juventude. A princípio, a redação do projeto foi do vereador petista Pablo Roberto, mas teve que ter sido colocado em pauta pelo Executivo para ser considerado constitucional. O mesmo aconteceu com o projeto de lei Ficha Limpa Municipal, aprovado na última segunda-feira (23). 
     
    De frente 
     
    Depois de tomar conhecimento da nota publicada no site Rota Da Informação intitulada Eleito federal, Yulo Outicica vai bater de frente com pastor Feliciano em Brasília. O vereador evangélico Edvaldo Lima (PP) não concordou com o que disse o deputado na entrevista e afirmou que ele precisa voltar à sala de aula para aprender como fazer um debate político. Em defesa de Yulo, o petista Pablo Roberto lembrou que os últimos debates de Edvaldo são ligados à religião, quando devem ser do interesse da população feirense. “Vossa Excelencia perdeu, mais uma vez, a oportunidade de ficar calado quando se refere dessa forma a um deputado competente e reconhecido como Yulo”, disse.
     
    Festa do Vaqueiro 
     
    O vereador Wellington Andrade (PTN) convidou a todos para participar da Festa do Vaqueiro do distrito de Jaguara, a realizar-se neste final de semana. “A profissão do vaqueiro será regulamentada em breve pelo Governo Federal. Gostaria de convidar a todos para um almoço no domingo. A festa acontece durante o final de semana, quando os vaqueiros terão muito o que comemorar.
     
    Cabresto
     
    Voltando à tribuna, com 24 minutos para responder as palavras do vereador Pablo Roberto (PT), Edvaldo Lima (PP) voltou ao tempo, lembrou que passou grande parte de sua vida militando no PT e afirmou que hoje está muito satisfeito com sua migração para o Partido Progressista- PP. Eu passei muitos anos dentro do PT e sei bem como é que as coisas funcionam dentro do partido. “Estou muito bem no PP, um partido que não coloca cabresto. O bom mesmo é uma sigla que não coloca cabresto em seus componentes”, avaliou Edvaldo. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia