Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/09/2013

    Sobe - A redução das filas para vistoria na 3ª Ciretran. Desce - A lentidão que está ocorrendo para se solucionar a greve dos bancos e Correios.


    Pula-pula 
     
    Com a criação de dois novos partidos, PROS e Solidariedade, abriu-se a janela para troca de partido pelos deputados federais, estaduais e vereadores insatisfeitos com suas atuais agremiações. O PROS será comandado na Bahia pelo deputado federal Maurício Trindade e o Solidariedade pelo também federal Marcos Medrado. 
     
    Pula-pula I 
     
    Na última quarta-feira (25), Medrado e Maurício telefonavam freneticamente dos seus gabinetes tentando cooptar colegas para embarcarem na aventura da mudança de partido. Até o final da tarde, Maurício continuava sozinho. Como alento, a promessa de Oziel (PDT), que até segunda-feira (30) definiria o destino. Oziel, que tem base eleitoral em Barreiras, já está comprometido com o Solidariedade.
     
    Pula-pula II 
     
    A sorte de Marcos Medrado com o seu Solidariedade é maior. Artur Maia (PMDB) já garantiu sua filiação ao novo partido, no mesmo caminho Sérgio Brito (PSC). Marcos garante que tem promessa de, pelo menos, mais dois federais. A agonia da escolha dos deputados estaduais, que serão muitos, começa na próxima segunda-feira (30) na Assembleia Legislativa. 
     
    PEN 
     
    O Partido Ecológico Nacional está marcando ato público para a próxima sexta-feira (04), com filiação coletiva de novos integrantes do partido na cidade. Horácio Amorim, juntamente com seu diretório, está organizando o evento. O local e horário serão divulgados na próxima terça-feira (01).    
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia