Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 28/09/2013

    Sobe - A campanha motivacional para doação de órgãos no Clériston Andrade. Desce - Comerciantes que insistem em negociar carnes e outros produtos sem obedecer as normas de segurança alimentar.


    Apimentando
     
    A deputada Graça Pimenta está se desfiliando do PR. Sabe qual o novo endereço? O DEM. Pois, sim, o DEM de José Ronaldo e ACM Neto. A filiação deve ocorrer na próxima semana e o convite para o ingresso foi formulado pelo prefeito de Salvador. Já o ex-prefeito Tarcízio Pimenta se desfiliou, na última quinta-feira (26), do PDT, mas está guardando a sete chaves o novo partido. Quem o pergunta sobre candidatura, ele responde laconicamente: “A candidata é a deputada Graça Pimenta”. É só esperar como vai ser a composição do palanque eleitoral para governador e deputado aqui em Feira de Santana.   
     
    PDT 
     
    Parece que o pessoal do partido não quer mesmo acompanhar Marcelo Nilo. Além da saída de Tarcízio Pimenta, quem também se afastou do partido na última quinta-feira (26) foi o pré-candidato a deputado federal Zé Chico, que era presidente da legenda em Feira de Santana. Na próxima segunda-feira (30), Oziel Oliveira, da cidade de Luís Eduardo, bota o pé na estrada e vai para o Solidariedade. Pelo que se nota, o Nilo vai secar. 
     
    Governador 
     
    Entre os deputados de oposição ao governador Jaques Wagner, não se fala em outra coisa que não seja a candidatura de José Ronaldo a governador do Estado. Eles avaliam que José Ronaldo tem exemplos de bom administrador e apetite e discurso para vencer a eleição contra qualquer candidato do governador. Para eles, é ACM Neto ou Ronaldo.   
     
    Desinformação 
     
    Depois de quase três anos desativada, a presidente Dilma Rousseff voltou a postar, ontem (27), em sua conta oficial na rede de microblog Twitter (@dilmabr). E aproveitou a rede social para responder à reportagem da revista inglesa The Economist, que em reportagem de capa desta semana alega que o País perdeu o rumo e questiona a capacidade de Dilma em recuperar a economia brasileira: “Eles (The Economist) estão desinformados. O dólar estabilizou, a inflação está sob controle e somos o único grande país com pleno emprego”, disse. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia