Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 03/10/2013

    Sobe - O bom trabalho da DTE, que superou expectativas na apreensão de drogas. Desce - Governo do Estado, por realizar cortes na segurança pública em Feira.


    PROS e contra
     
    O deputado federal Maurício Trindade, que tinha como certo o controle no Estado do PROS, foi supreendido, ontem (02), com a perda do partido para lideranças ligadas ao PT. A rasteira é em razão da sua oposição ao Governo do Estado na Bahia. Em política, é sempre assim: existem prós e contras. Maurício ainda se “estribucha” para reaver o novo partido, que é braço do PT.
     
    Revoada
     
    Depois que o ex-deputado e ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, tomou o PHS de Miguel Rehem, na Bahia, houve uma desfiliação de 22 pré-candidatos a deputado estadual e federal, que se filiaram ao Partido Ecológico Nacional- PEN. Quase todos são torcedores do Bahia e de Marcelo querem distância. Os outros, do Vitória, idem. Morre o cavalo para o bem do urubu. 
     
    Festa 
     
    O PEN de Feira de Santana fará ato público de filiação de pré-candidatos a deputado federal e estadual, amanhã (04), às 18 horas, no auditório do Feira Palace Hotel. O partido convida, publicamente, amigos  e políticos em geral a participarem do evento.   
     
    Moção
     
    O articulista político Humberto Cedraz recebeu ontem (02) na Câmara duas moções de congratulação pela passagem do seu aniversário. Os vereadores Isaías de Diogo (PPS) e Zé Carneiro (PSL) solicitaram o documento, mas ficou valendo o de Isaías, que deu entrada primeiro. Porém, para compensar, Zé Carneiro parabenizou Humberto na tribuna da Casa. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia