Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 02/10/2013

    Sobe - Escola feirense finalista no programa nacional Reciclar é Show. Desce - A segurança pública, por não evitar crescimento de homícidio em setembro.


    Filial
     
    A conversa não prosperou. A deputada Graça Pimenta, que está saindo do PR, vai mesmo se filiar ao PPS e não ao DEM. Não vai para a matriz, mas fica na filial. É tudo a mesma coisa. O palanque do PPS é o mesmo palanque do DEM, pois o controle dos dois na Bahia é de ACM Neto. Não venham justificar que a saída do PR é porque o PPS elege com menos voto. Nã, nanã, nanão... O PPS vai se coligar com o próprio DEM ou o PTN, ou ainda o PSDB. Tem que trabalhar para mais de 50.  Pode ser com um pouco menos, mas o número citado é para garantir. Quanto ao ex-prefeito Tarcizio Pimenta, este ainda não decidiu para onde vai. Para achar o caminho, está botando, nas madrugadas, o joelho em oração para ser “tocado” na escolha do seu destino.
     
    Dia do Vereador 
     
    Ontem (1º) foi comemorado o Dia do Vereador. O Jornal Folha do Estado parabeniza a todos os parlamentares da Casa da Cidadania, em especial aqueles que cumprem com suas funções e trabalham sempre lutando pela melhoria da condição de vida da população feirense. Para comemorar o dia, à noite, os ex-vereadores Antônio Francisco Neto, o Ribeiro (PDT), Roberto Tourinho (PV) e Frei Cal (PMDB) foram homenageados em sessão solene. 
     
    Licença 
     
    Foi concedida ao vereador David Neto (PTN) licença para participar do X Seminário Brasileiro de Administração Municipal, nos dias 03 a 07 de outubro de 2013 em Maceió- AL. As despesas decorrentes da licença ocorrerão por conta de verba existente na Secretaria da Casa. 
     
    Pavimentação 
     
    O vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou, ontem (1º), na tribuna, a atenção que o prefeito José Ronaldo está tendo com ruas do bairro Tomba. Segundo o edil, em reunião promovida por ele com os moradores, o prefeito garantiu que, assim que as obras da Embasa forem finalizadas, as ruas serão pavimentadas. “Quero parabenizar o prefeito pelo anúncio de obras de pavimentação de ruas no bairro Tomba. Os moradores estão muito satisfeitos com a atenção que o prefeito está tendo com aquele bairro”, disse Edvaldo. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia