Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 08/10/2013

    Sobe - O TSE, que fez prevalecer a Lei e não se submeteu a pressão de parte da imprensa e de Marina. Desce - A acessibilidade, ainda deficiente em Feira.


    Tricolor do B 

     
    O ex-prefeito Tarcízio Pimenta se filiou, no último sábado (05), ao PHS, partido que é dirigido na Bahia pelo ex-presidente do esquadrão de aço, Marcelo Guimarães. O PHS, que é tricolor como o campeão baiano do ano passado, só tem filiado para disputar eleição no próximo ano o ex-prefeito e ex-deputado. Ao tomar conhecimento de que Marcelo seria presidente da agremiação, 28 pré-candidatos do partido que torcem para o Bahia se desfiliaram  e mais 14 que torcem para o Vitória, também. 40 deles se filiaram ao PEN e 2 outros se filiaram ao PRTB. Já que não tem pré-candidatos além dos dois, devem se coligar no ano que vem com o PT e, improvavelmente, com o DEM. Isso quer dizer que, para garantir eleição para estadual, tem que obter mais de 45 mil votos. E quem for para federal, em torno de 70 mil. Quem quiser, que pague para ver.  
     
    Exclusivismo

     
    O Democrata- DEM realizou, no último sábado (05), filiação dos dois únicos candidatos a deputado estadual e federal com filiação em  Feira de Santana. Targino Machado e Zé Chico organizaram uma bonita festa. No discurso de Zé Chico, a história de sua atividade pública. Quanto a Targino, eloquente, discursou por 40 minutos e, além de “bater sem pena” no governador Jaques Wagner, reservou para o final da fala um pedido que vai caracterizar a sua eleição no município: “Quem é meu amigo, vota também em Zé Chico”, decretando, portanto, que amigos e seguidores dele não votarão em Colbert Martins para deputado federal, nem nos outros candidatos de partidos coligados a Zé Ronaldo. Isolou. 
     
    Deficiente 

     
    O serviço prestado pelas empresas Princesinha e 18 de Setembro foi criticado, mais uma vez, pelo vereador Edvaldo Lima (PP) na tribuna, ontem (07). Segundo o vereador, na semana passada um deficiente foi projetado de um ônibus que faz linha para o bairro Campo do Gado e encontra-se internado com graves ferimentos. “Mais uma vez, eu falo sobre o mau serviço prestado por essas empresas à população feirense. Isso é o resultado de um monopólio”, disse Edvaldo. 
     
    Requerimentos 

     
    O vereador Beldes  Ramos (PT)  promete “apertar sem abraçar” o governo municipal. Ontem (07), solicitou um requerimento pedindo uma relação do primeiro pacote de obras anunciado pelo prefeito, bem como os valores investidos e a origem deles. Segundo Beldes, há muito investimento do governo federal, mesmo o executivo negar esta ajuda. “Gostaria de, através desse requerimento, obter essas informações porque a população feirense quer conhecer as origens e os valores gastos nesse primeiro pacote de obras”, pediu. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia