Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 09/10/2013

    Sobe - A força da Igreja, que foi atendida no conselho de não antecipar a Micareta. Desce - A descontrolada bancada governista que não entendem os limites em ser governo.


    Destemido 
     
    O vereador da base do governo municipal, Marcos Lima (PRP), está dando dor de cabeça ao líder do governo, Carlito do Peixe (DEM), que tenta todos os dias manter a base alinhada. Ontem (08), fazendo uso da tribuna, Marcos sugeriu a instalação de uma Comissão de Inquérito Parlamentar- CPI para tratar sobre o serviço de transporte prestado na cidade. “Tem muita gente chegando atrasada no trabalho por causa do transporte em Feira. Enquanto o serviço for ruim, eu vou criticar aqui na tribuna. Eu acho que deveria mesmo ser instalada uma CPI do transporte”, sugeriu. 
     
    PHS 
     
    O diretório estadual do PHS “passou o facão” nos diretórios municipais da Bahia. Desde a última segunda-feira (07), o presidente do partido em Feira de Santana é o ex-prefeito Tarcízio Pimenta. Como são contrários ao ex-prefeito, os filiados ao partido devem procurar outra agremiação para se filiarem. 
     
    Fernando Torres
     
    A Polícia Federal solicitou abertura de processo contra os deputados federais Fernando Torres (PSD) e Taumaturgo Lima, Acre. Segundo a PF, os dois teriam usado notas fiscais frias com suspeita de esquema de lavagem de dinheiro e desvios de recursos públicos. Ouvido pelo site Bahia na Política, o deputado feirense Fernando Torres argumentou que a empresa foi contratada por um assessor seu por três meses no valor total de R$ 42 mil. O deputado alega que achou alto o valor cobrado e pagou apenas um mês. Os serviços prestados foram pagos com os recursos de verbas indenizatórias.  
     
    Macaco Simão 
     
    “E a Marina? A Marina parece o Vasco: faz um barulho danado para ser vice no final. O plano B era o PSB! Plano PSB! e a Marina não precisa de chapa, precisa de chapinha”.  
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia