Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 12/10/2013

    Sobe - O Cuca, por exibir documentário sobre Cuíca de Santo Amaro. Desce - Os coretos públicos de Feira, que sofrem falta de manutenção.


    Fim de semana 

    Hoje, a partir das 10h, cerveja especial no Empório da Cerveja. No almoço, uma passagem pelo restaurante Paenza. Ambos na São Domingos. À noite, a boa comida na Cantina Aprille, cozinha italiana, Vivas, Contemporânea ou no Unique. Os dois últimos na rua Equador e a primeira na Rua Santo Antônio. Nos quatro restaurantes, bons vinhos para acompanhar e você preenche seu fim de semana. 
     
    Presente

    O pré-candidato a deputado federal Zé Chico ganhou mais um presente do prefeito José Ronaldo. Recebeu o apoio do ex-vereador Sebastião Baixinho, que já tinha presenteado Targino Marchado para Estadual. Presente de grego quem recebeu foi Carlos  Geilson. Zé Curuca, que tinha brigado com Targino Machado na eleição anterior e fechou apoio a Tarcizio Pimenta para eleição de 2014, resolveu se penitenciar: abondonou sem avisar a Carlos Geilson e, ontem, foi pedir remissão de pecados a Targino Machado, com garantia de apoio. 
     
    PSB 

    O PSB, que recebeu no sábado passado o apoio da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, anunciou quinta-feira passada que só definirá no ano que vem o nome de seu candidato às eleições presidenciais. A afirmação foi feita em São Paulo pelo presidente do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. “A decisão que tomamos com clareza é que estamos fazendo uma aliança que procura a identidade e é necessário não começar pelos nomes, mas sim pelo conteúdo para dialogar pelo Brasil que queremos”, afirmou Campos. 
     
    PSB I

    No dia 29 de outubro, também em São Paulo, o PSB realizará um seminário para discutir o conteúdo de seu programa político visando às eleições gerais do ano que vem. - Em 2014 nós vamos tomar uma decisão sobre a fórmula. Não haverá nenhum problema entre o PSB e a Rede [o partido que Marina pretendia criar] para definir esse assunto. Campos comparou a chegada de Marina ao PSB com o nascimento nos anos 1980 do PT, do qual a ex-ministra participou da fundação. Segundo o governador, a nova aliança “provocou um verdadeiro terremoto na política brasileira”.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia