Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 15/10/2013

    Sobe - A coragem e a força de vontade dos professores que lutam por uma educação melhor Desce - A continuidade do comércio clandestino de carne


    Migração 
     
    Depois de negar à equipe do Programa Sem Nome que deixaria o PSD e migraria para o novo partido, o PROS, a vereadora Gerusa Sampaio anunciou ontem (14) na tribuna que assumirá o diretório municipal do novo partido em Feira de Santana. Segundo a vereadora, o convite partiu do prefeito José Ronaldo de Carvalho e sua saída do PSD aconteceu de forma muito tranqüila. “Deixo registrado nos anais desta Casa que estou me desfiliando ao PSD e me filiando ao PROS”, disse.  
     
    Ingratidão 
     
    Depois de a vereadora Gerusa Sampaio anunciar que está deixando o PSD, o vereador David Neto (PTN) a chamou de ingrata. Segundo ele, foi assim que ela agiu quando deixou o PDT e migrou para o PSD. “O nome disso para mim é ingratidão. Não podemos esquecer nossas origens, vossa excelência não chegaria onde está se não fosse o deputado Fernando Torres”, lembrou.   
     
    Perseguição 
     
    Na sessão de ontem (14), o vereador Correia Zezito (PTB) afirmou que o Ministério Público está perseguindo os vendedores de carne no Centro de Abastecimento. “São pais de família que têm vontade de trabalhar. Eu tive uma reunião com eles na última quinta-feira (10) e percebi a vontade deles em cumprir com a lei. Eu gostaria que o MP realizasse uma reunião com esses comerciantes e pudessem chegar a um acordo”, pediu. 
     
     Ameaças 
     
    Em reunião com os motoristas de ônibus da cidade e a com a Secretaria de Transporte e Trânsito, o vereador petista Alberto Nery tomou conhecimento que alguns motoristas estão sendo ameaçados em determinados pontos de ônibus. Segundo o vereador, é preciso mais organização na parada dos ônibus. “Quando os motoristas param em alguns pontos encontram pessoas que mostram suas pistolas obrigando-os a deixar o local. Isto não pode continuar acontecendo. É preciso mais organização na parada dos ônibus”, disse Nery. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia