SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 22/10/2013

    Sobe - Feira de Santana, por ser a 3ª cidade baiana em geração de empregos. Desce - A imprudência de motociclistas que têm causado diversas mortes na cidade.


    Saúde
     
    Um político fazendo caminhada matinal na Avenida Fraga Maia, com um modelito de lycra rosa e roxo. Uma graça! Estava de óculos. 
     
    Claro
     
    Depois de tomar gosto pela tribuna, o vereador Robeci da Vassoura (PHS) usou a tribuna, ontem (21), para criticar o péssimo serviço que a operadora de telefonia Claro vem prestando na nossa cidade. “Se alguém estiver correndo risco de vida e depender de uma ligação da Claro para se salvar, morre, porque os serviços prestados pela operadora são os piores possíveis. Poucos conseguem fazer ligações através da Claro. Gostaria de deixar aqui minha indignação com esta operadora”, disse Robeci.
     
    Sessão especial
     
    A sessão especial promovida pela Câmara para tratar do judiciário feirense não aconteceu no último dia 17, por ausência de representantes do judiciário. Indignado com a falta dos cumpridores da Lei no evento,o vereador David Neto (PTN) fez críticas na tribuna, na manhã de ontem (21), e o vereador Wellington Andrade (PTN) informou que a sessão foi remarcada para o dia 20 de novembro. “Cadê os advogados que vieram aqui reivindicar melhorias no judiciário? Aqueles que dizem que estão passando fome porque o judiciário não anda? Espero que na próxima sessão estas galerias estejam cheias, porque esta Casa tem poder para mudar essa situação junto ao Governo do Estado”, disse David Neto.
     
    Minha Casa, Minha Vida
     
    Mais uma vez, a falta de estrutura para os moradores dos Conjuntos Habitacionais Minha Casa, Minha Vida é debatida em sessão na Câmara Municipal de Vereadores. Desta vez, o autor do debate foi o vereador Marcos Lima (PRP), que no último final de semana esteve visitando moradores do Aviário III, onde ouviu atentamente as dificuldades daqueles moradores. “O Governo fez bem, cedendo a moradia, mas esqueceu de oferecer também uma infraestrutura para aqueles moradores, que não têm ali perto escolas, mercado, segurança e outras necessidades”, afirmou Marcos.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia