PMFS Qualifica
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/10/2013

    Sobe - A Fundac, por dar oportunidade a jovens infratores de expor trabalhos artísticos. Desce - A Embasa, pela péssima qualidade da água no bairro Santo Antônio dos Prazeres.


    Ciretran
     
    O vereador David Neto (PTN) falou ontem na tribuna (22) sobre as dificuldades de se retirar um carro detido na Ciretran. Para ele, o sistema não ajuda os motoristas que querem resgatar seus veículos. “O carro tem um valor, quando é apreendido, e quando o motorista vai retirar já está bem mais caro. Quando o Estado realiza o leilão, seu carro é vendido a preço irrisório. Por que o Estado não faz acordo com o dono do veículo para que ele possa recuperar seu carro sem ter que pagar muito mais do que vale? O Estado deveria pensar em mudar esse sistema existente na Ciretran”, avaliou David.
     
    Amor à Vida
     
    Mais uma vez o vereador evangélico Edvaldo Lima (PP) fez severas críticas à emissora televisiva Rede Globo. Para o vereador, é preciso que a bancada evangélica do Congresso Nacional que posicione contra  as imagens exibidas pela novela da Rede Globo. “A Rede Globo falta com respeito aos evangélicos, quando expõem cenas pornográficas. Ela quer destruir as famílias brasileiras, fazendo gozações e agindo com desrespeito”, disse. Para confortar Edvaldo, Eli informou ao colega que no horário da novela a Rede Record exibe uma série evangélica, que pode ser assistida pelo colega.
     
    Sem assunto
     
    Sem ter o que falar e debater na Casa da Cidadania, ontem (22), vereadores inscritos no Pequeno Expediente passaram o tempo para o vereador Edvaldo Lima (PP), que falou por mais de 20 minutos. “Obrigado pelo tempo cedido. Quando vocês não quiserem usar o tempo, podem continuar passando para mim, porque eu tenho muito assunto para tratar nesta tribuna”, agradeceu Edvaldo.  
     
    Prevenção
     
    Procurando conscientizar a população da importância da prevenção de doenças, principalmente o câncer, a vereadora Eremita Mota (PDT) subiu à tribuna, ontem (22), para pedir que a população realize a prevenção e falou da importância das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. “Elas são importantes para a conscientização da prevenção. O câncer é uma doença que debilita o paciente e baixa sua autoestima. Também é preciso que o governo ofereça os medicamentos necessários para o tratamento do câncer”, disse.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia