PMFS Qualifica
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 30/10/2013

    Sobe - O Pacto do Cordel, que vai incrementar ações de cultura regional na cidade. Desce - Proprietários que simplesmente abandonam imóveis na cidade.


    Coordenação
    O ex-prefeito de Santanópolis, Paulo Ribeiro, que na eleição passada apoiou o deputado federal Fernando Torres (PSD), foi cooptado para desenvolver ação de coordenação para a campanha do pré-candidato a deputado federal Zé Chico (DEM). Paulo foi diretor da UPB e tem uma relação de amizade com diversos prefeitos e ex-prefeitos da Bahia. Com oxigênio, o novo coordenador político levará Zé Chico para longas caminhadas.
     
    Reforço
    O deputado federal Fernando Torres (PSD) está sob proteção política do vice-governador Otto Alencar. Fernando recebeu, na semana passada, dois prefeitos de presente para engrossar o apoio à sua candidatura à reeleição. Bom que se diga que Fernando não espera se reeleger apenas com o apoio de Otto. O deputado dispõe de apoio de, pelo menos, dez prefeitos e em um grande número de cidades, apoio da chamada “banda B”, representada por políticos que perderam a eleição municipal. 
     
    Pacto de Feira
    O petista Pablo Roberto pediu que o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento, Borges Júnior, apresentassem um resumo de todas as ações que o governo municipal vem realizando no centro da cidade através do programa Pacto pela Feira e pediu mais diálogo com os vendedores ambulantes. “Gostaria de conhecer todas as ações que o Programa Pacto pela Feira vem realizando na nossa cidade e também no Centro de Abastecimento, que nos preocupa. Também gostaria que o governo dialogasse mais com os vendedores ambulantes, principalmente em relação à relocação deles”, pediu.  
     
    Pacto de Feira I
    Cumprindo o ofício de líder do governo, o vereador Carlito do Peixe (DEM) entrou em defesa do município sobre os comentários de Pablo em relação à falta de diálogo entre o governo municipal e os vendedores ambulantes. “Existe demora na realização de ações do Programa Pacto pela Feira, justamente por conta dos diálogos que estão acontecendo entre o município e os vendedores. O executivo não faz nada sem antes dialogar com as partes interessadas”, defendeu.
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia