PMFS Novembro Azul
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 29/10/2013

    Sobe - O Brasil, que produzirá pela primeira vez vacinas exclusivas para exportação. Desce - A nova metodologia da Petrobras que prevê reajustes automáticos e períodicos aos preços dos combustíveis.


    A história e a estória
     
    A história democrática do PT de escolher candidaturas através do Processo de Eleição Direta - PED - agora se resume a falácia e, raramente, em alguns minúsculos municípios brasileiros. Até em Recife, na eleição municipal passada, deram rasteira em um companheiro. Pois bem: para o Governo do estado da Bahia, não haverá PED. O governador Jaques Wagner estendeu a sigla para PEDIR votos para o seu candidato Rui Costa. Aqueles que mantêm o nome na disputa têm apenas a intenção de se valorizar para chorar vaga em conselhos de contas, espaço para  candidaturas a deputado federal e outras adulações mais. PT velho com estórias novas. 
     
    PEN 
     
    O Partido Ecológico Nacional - PEN - vai constituir o diretório municipal do partido em Coração de Maria. A liderança do partido no município estará com o vice-prefeito Luís Carlos de Lima Costa. Na terça-feira passada, ficou acordada a constituição do partido em Simões Filho e Candeias. O processo de construção está sendo conduzido por este articulista e o presidente da legenda.  

    Homenagem 
     
    A presidenta Dilma Rousseff prestou homenagem, ontem (28), em mensagem publicada no Blog do Planalto, aos “homens e mulheres que elegeram como opção profissional servir ao cidadão”. O Dia do Servidor Público é celebrado há mais de 70 anos no dia 28 de outubro. “Cada um de vocês, servidores públicos brasileiros, representa a face humana do Estado. Vocês são aqueles a quem os cidadãos recorrem quando precisam garantir o exercício de seus direitos”, escreveu Dilma.
     
    Chinês na vaga 
     
    Escolhido pela presidente Dilma Rousseff para atuar como um embaixador em questões comerciais com outros países, o vice-presidente Michel Temer aproveitará a primeira viagem à China, nesta semana, para buscar apoio a uma das principais bandeiras da política externa brasileira: a reformulação do Conselho de Segurança das Nações Unidas e a conquista de uma vaga permanente no órgão internacional. “Eu, certamente, farei lá um apelo às autoridades chinesas no sentido de ajudar o Brasil no seu pleito, a essa altura antigo, de inclusão no Conselho de Segurança da ONU”, afirmou o vice-presidente. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia