Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/11/2013

    Sobe - Escola feirense por ser campeã da Gincana Nacional Operação Lixo Certo. Desce - O concurso da Câmara de Feira de Santana por ser alvo de novas denúncias.


    Paulo Souto
     
    O ex-governador Paulo Souto entrou ontem (18) ao meio dia no Restaurante Barbacoa e se dirigiu à mesa de um consultor de empresas, onde conversaram por algum tempo. Esse interlocutor ouviu de Paulo Souto a disposição de disputar o Governo do Estado em 2014. Essa vontade não acontecia até duas semanas atrás. Paulo Souto foi além: “desde que haja uma união das oposições em torno do meu nome e disposição para o trabalho”. 
     
    Geddel 
     
    Duas mesas depois no mesmo restaurante estavam juntos Geddel Vieira Lima, os deputados Bruno Reis e Paulo Azi. Os dois últimos ligados a ACM Neto e o último, presidente do DEM. Paulo Souto não se dirigiu à mesa deles e vice-versa. À distância e o descaso deixou interrogações. 
     
    Ronaldo Carleto 
     
    O deputado estadual Ronaldo Carleto (PP), que estava no mesmo restaurante, ao sair passou defronte às mesas dos dois grupos e não cumprimentou nenhum deles. Carleto era liderado de Paulo Souto quando este era governador, agora é liderado de Jaques Wagner. O deputado deixará de disputar a reeleição para concorrer à vaga de deputado federal. 
     
    Desistiu 
     
    Depois de repercutir mal a ideia do vereador Zé Carneiro (PSL), em mudar o nome do bairro Rua Nova para Colbert Martins, o mesmo usou os microfones da Casa da Cidadania para afirmar que desistiu da iniciativa por observar que os moradores do bairro não concordarão com a mudança. “Já ouvimos a população e as lideranças do bairro. Já sei que não há concordância com a ideia, então não haverá mudança. Acabou o palanque, não vamos mais levantar essa bandeira”, desistiu Carneiro.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia