Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 21/11/2013

    Sobe - A Polícia Militar por manter projeto de combate às drogas nas escolas municipais. Desce - O PT pela cobertura dada ao ex-presidente do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato


    Leão manso  
     
    O deputado João Leão foi o primeiro político da base governista a se insurgir contra o processo de escolha do candidato a governador de forma monocrática pelo governador Jaques Wagner. Reagiu, reclamou de um lugar na chapa majoritária para eleição de 2014. Com a rendição dos próprios interessados na disputa, o leão recuou. Está manso. Durante as reclamações, ouviu conselhos. Caetano se rendeu, Walter Pinheiro não quer briga e Gabrielli quer apenas barganhar para ser candidato a deputado federal. E foram além: a imposição de Gabrielli é de mentirinha, pois ele sabe que se impuser o nome a sua candidatura será machada pelo petróleo extraído pela Petrobrás, empresa que durante seu comando, teve o valor de mercado reduzido a mais da metade, inclusive com o escândalo da compra da refinaria de Pasadena- EUA, que fora adquirida poucos anos antes por U$ 100 milhões e comprada por ele por U$ 1 bilhão, sem que a empresa vendedora tivesse feito qualquer investimento na superfaturada refinaria. Vai encarar? 
     
    Marcos Lima 
     
    O vereador Marcos Lima (PRP) não acusou o Jornal esta semana em seu pronunciamento na Câmara. Ele se referiu às acusações feitas no início da semana  pelo vereador Isaias de Diogo (PPS), que incluiu o secretários e funcionários da Secretaria de Habitação. Mesmo porque o Jornal não acusou os secretário ou qualquer funcionário. 
     
    Lista Tríplice
     
    Os vereadores de Feira de Santana receberam ontem (20) os três nomes para a escolha de apenas um a assumir o cargo de Procurador Geral do Município pelo período de novembro de 2013 a 2015. Na lista estão os nomes de Carlos Antônio de Moraes Lucena, atual procurador, Cleudson Santos Almeida e Osvaldo Coelho Torres Neto.
     
    Eleição
     
    O vereador Correia Zezito (PRTB) sugeriu que a Câmara se mobilize para suspender a eleição do Conselho Tutelar que acontece no próximo domingo (24), pois a votação não acontecerá com urnas eletrônicas. “Esta Casa está em tempo de convocar o responsável pela eleição e pedir para suspender porque uma eleição não pode acontecer de forma manual. A promotora teve aqui e pediu que nós vereadores não interferíssemos na eleição, mas não podemos ficar calados”, disse Correia.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia