Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 22/11/2013

    Sobe - As manifestações culturais em homenagem ao Dia da Consciência Negra em Feira Desce - Estelionatário que volta a dar golpes do CPF falso no comércio de Feira


    Assim caminha 
     
    Os pré-candidatos a deputados federal e estadual com base em Feira de Santana refluíram do frenesi que estavam acometidos até o dia 05 de outubro. O deputado Targino Machado (DEM), por exemplo, teve aparição pública pela última vez nesta data. Zé Chico (DEM), Ronaldo Mendes (PEN), Ângelo Almeida (PT) diminuíram a intensidade dos contatos com lideranças. Zé Neto (PT ) e Lulinha (PEN), de vez em quando falam alguma coisa no rádio, um para defender outro para atacar. Geilson (PTN) apenas municia o site com fotos de visitas que faz ao interior. Colbert (PMDB), uma vez por semana, traz um noticiário da Câmara Federal. E assim a letargia toma conta da política. Quem tem salvado o noticiário, para o bem ou para o mal é a Câmara Municipal.  
     
    Tri 
     
    O site Bahia na Política conquistou pela terceira vez consecutiva o título de melhor site de cobertura às ações dos trabalhos legislativos da Câmara de Feira. É bom que se registre que nenhuma Câmara de Vereadores do Brasil recebe tanta atenção e cobertura da imprensa como ocorre na Princesa do Sertão. E as mesas, que sempre dirigiram a Casa, pouca importância dá a esse fato. 
     
    No páreo 
     
    A decisão do ex-governador Paulo Souto (DEM) de aceitar convite do presidente nacional da legenda, senador Agripino Maia (RN), para gravar participação no programa que a legenda levará ao ar nacionalmente nos próximos dias, foi interpretada por membros do partido na Bahia como um primeiro passo dele para assumir a candidatura ao governo baiano. Souto, o mais bem colocado nas pesquisas de intenção de voto para a sucessão de Jaques Wagner depois de ACM Neto (DEM), que não é candidato, vinha até agora se mantendo muito arisco com relação à ideia de se lançar candidato ao governo.
     
    Apoio certo 
     
    O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) está convencido de que o partido vai apoiar o candidato do governador Jaques Wagner às eleições de 2014. Além de fazer elogios ao chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), Fabrício avaliou que a senadora Lídice da Mata (PSB) será candidata, já que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos é pré-candidato a presidente da república pelo PSB e precisará de um palanque na Bahia. Segundo Fabrício, Rui Costa é o candidato do governador Wagner e, por este motivo, também será do PCdoB. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia