Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 26/11/2013

    Sobe - A sensibilidade do município de Amargosa por fazer decoração natalina com foco na sustentabilidade Desce - A falta de passarelas na Avenida de Contorno que retardam a chegada


    Disputa
     
    O vereador David Neto (PTN) afirmou que está havendo uma disputa para assumir a superintendência do Procon em Feira de Santana. Segundo David, Magno Felzemburgh e Rafael Cordeiro estão numa “corrida maluca” em busca da conquista do cargo.
     
    Lista Tríplice
     
    Mais uma vez a votação da lista tríplice volta a ser discutida na Casa da Cidadania. Ontem (25), os vereadores Ronny (PSDB) e Edvaldo Lima (PP) reafirmaram que não votaram no procurador no município, Carlos Lucena. Seguindo a mesma linha, o vereador David Neto (PTN) solicitou do presidente da Casa a Lei para avaliar se o procurador pode, mais uma vez, assumir a Procuradoria do Município.
     
    Politicagem
     
    Depois de acusado de politicagem pelo deputado estadual Zé Neto (PT), o vereador Zé Carneiro (PSL) usou a tribuna ontem (25) para afirmar que a denúncia que ele fez sobre a superdosagem que o médico cubano receitou a uma criança a semana passada não se trata de politicagem e que sua denúncia não foi falsa. “Politicagem é prometer obras e não cumpri. Eu fiz a denúncia aqui com uma receita em mãos e quero mais uma, de outro médico, para comprovar que é assim que os médicos cubanos trabalham. Quem faz politicagem é o deputado que realiza obras que não são concluídas. Não fiz politicagem nenhuma e não vou mais falar sobre esse assunto”, finalizou Carneiro.
     
    Politicagem I
     
    Entrando em defesa do Programa Mais Médicos, o petista Beldes Ramos discursou ontem (25) na tribuna o tratamento do vereador Zé Carneiro para com o médico cubano e também a atitude da médica brasileira que denunciou o cubano. “O Programa é Mais Médico do PT sim e com orgulho, porque é um governo que se preocupa com a população. Agora, a médica brasileira está querendo arranhar a imagem do Programa e do médico que hoje (ontem) já está de volta às atividades e foi muito bem recebido pelos moradores”, disse Beldes.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia