Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 29/11/2013

    Sobe - O projeto Natal Encantado, que vai proporcionar diversas apresentações culturais, em Feira, no mês de dezembro Desce - A construção do emprego do ex-ministro Zé Dirceu no hotel.


    Acomodação 
     
    As prováveis candidaturas ao Governo do Estado de Lídice da Mata (PSB), Geddel Vieira Lima (PMDB), Paulo Souto (DEM) e, pelo menos, mais dois candidatos de pequenos partidos acendeu o sinal de alerta para o PT na Bahia. Já está existindo uma articulação para o antes desprezado senador João Durval, não se insubordinar e dar apoio à candidatura de Lídice. A operação será alicerçada em fazer um mimo ao senador, que consiste em garantir a eleição a deputado federal de seu dileto filho, Sérgio Carneiro. Agora vai.  
     
    Constituinte 
     
    O ex-deputado federal Jairo Carneiro foi agraciado, na última quarta-feira (27), com a Medalha Nacional Constituinte. O título foi concedido aos deputados federais que participaram da elaboração da Cosntituição de 1988 e a medalha outorgada é pelos 25 anos da publicação. Jairo Carneiro representou a Bahia por cinco mandatos consecutivos e por eles recebeu elogios. 
     
    De Solla 
     
    O secretário de Saúde do Governo do Estado, Jorge Solla, está se tornando o mais simpático dos secretários. Conhecido pela sisudez, depois que se tornou pré-candidato a deputado federal tornou-se afável, meigo e sorridente. Visitou o bairro do Viveiros e levantou o braço do médico cubano colocando-o na condição de herói. Abraçou e sorriu para criancinhas e pacientes que estavam no posto. Uma gracinha! 
     
    Cabaço 
     
    A jovem Rebeca, que sem sucesso no primeiro leilão público de venda da virgindade, se mudou de Sapeaçu- Ba e foi morar no principal centro financeiro do país. Lá repetiu a oferta. O maior valor conseguido no primeiro leilão foi de R$ 35 mil, segundo ela oferecido por um vereador de Feira de Santana. Esse segundo leilão em São Paulo, ela informou ontem (27) a um repórter do Folha do Estado que já tinha conseguido um lance de R$ 70 mil. Coitada. Na noite da última quarta-feira (27), ao receber uma carona, disse ter sido violentada. Perdeu o grande patrimônio que tinha: o cabaço. Agora, nem dinheiro nem cabaço.  
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia