Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 19/12/2013

    Sobe - A humildade do secretário de Transporte e Trânsito, ao repensar limites de acesso à Av. Senhor dos Passos. Desce - A imprudência de condutores que insistem em transgredir leis no trânsito.


    Fria e quente 
     
    A atividade política no município está fria, fria. Em estado de letargia mesmo. Os políticos da cidade não se movimentam nesse final de ano. A exceção é o prefeito José Ronaldo, que tem ocupado todos os programas de rádio da cidade para apresentar as atividades do Governo durante o ano. Vale registrar que o volume de obras e outras ações governamentais é bem representativo. O Governo Municipal fecha o ano com louvor!
     
    Trânsito 
     
    Secretaria e Superintendência de Trânsito ousaram, ao mudar o trânsito em parte da Avenida Senhor dos Passos, com o objetivo de facilitar o acesso do consumidor, dando-lhe maior segurança. No sentido inverso, o transtorno para os motoristas que se locomoviam no sentido norte-centro da cidade fez prevalecer o bom senso do secretário e do superintendente, que suspenderam o bloqueio da avenida, impedindo apenas o acesso pelas laterais da Senhor dos Passos. Mérito por terem ousado, tentando melhorar, e parabéns pela humildade, ao ouvir a opinião pública e rever a posição inicial.  
     
    Confraternização 
     
    Hoje, o ex-ministro Geddel  Vieira Lima oferece almoço na churrascaria Los Pampas para os membros da imprensa de Feira de Santana. O encontro está marcado para o meio-dia. À noite, será a vez do Folha do Estado realizar sua tradicional festa de confraternização natalina, a partir das 20h, no restaurante Cravo e Panela, na Villa Gourmert. Participarão os colaboradores do Jornal Folha do Estado, rádio Geral, TV Geral e do Programa Sem Nome.  
     
    Parabéns
     
    À equipe de saúde da Prefeitura  de Feira que trabalha no bairro Parque Ipê e no distrito de São José, pelo Dia de Ação Social, realizado no último domingo na sede do distrito. Cerca de mil moradores foram atendidos nos diversos serviços oferecidos pelas equipes, em uma ação cidadã que enobrece o grupo. O vereador Ronny foi o idealizador do evento.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia