Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/12/2013

    Sobe - A iniciativa da Prefeitura de Feira em promover um show da virada regional. Desce - A Câmara e o Senado, que desperdiçaram R$ 68,7 milhões com supersalários de janeiro a setembro deste ano.


    Destempero
     
    Os vereadores novos da bancada de sustentação do governo Zé Ronaldo, na sua maioria, mais parecem um trem sem freio. Os episódios dos últimos dias mostram que eles não têm qualquer senso de convivência em grupo. Nos dois casos recentes (Correia Zezito e Edvaldo Lima), expuseram o prefeito e sua administração publicamente, sem antes terem conversado com o líder. O destempero de Edvaldo Lima, que mais parecia uma briga de paróquia, chegou a momentos de ser hilário. Desancou o chefe de gabinete da Secretaria de Ação Social, Cadmiel Pereira, que terminou desmerecendo o secretário da Pasta, Ildes Ferreira. Os dois, Cadmiel e Edvaldo, são evangélicos e pertecem à mesma congregação. Toma juizo, gente!
     
    A força 
     
    Nas eleições em que o PSDB tinha como candidato José Serra, o principal interlocutor do partido e do candidato na Bahia era o deputado federal Juntahy Magalhães. Os tempos mudaram. Com a candidatura de Aécio Neves para o mesmo cargo, o homem forte do partido no Estado agora é o deputado federal Antonio Imbassahy. A confirmação vem com a escolha de Imbassahy para liderar o partido na Câmara. Imbassahy deve ser o coordenador da agenda do candidato a presidente na região Nordeste. É bom lembrar que ele foi escolhido por Aécio Neves para ser o secretário do diretório nacional do partido. 
     
    Comemoração 
     
    Hoje, o Governo do Município confraterniza com integrantes da imprensa de Feira de Santana em almoço na Churrascaria Coxila, na Avenida de Contono. Os secretários municipais estarão presentes e os convites foram distribuídos também para os vereadores. Evento marcado para as 12h, meio-dia.
     
    Ladeira abaixo 
     
    O ex-prefeito Tarcizio Pimenta teve suas contas de 2012 rejeitadas pelo TCM e vai recorrer da decisão. Para piorar, além da rejeição de contas do mesmo periodo da Fundação Egberto Costa, na última quarta-feira outra má notícia: as contas da Fundação Hospitalar tiveram o mesmo destino.
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia