Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 11/03/2014


    Sobe - O I Sarau de Mulheres realizado em Feira de Santana, por produzir bons momentos culturais. 
     
    Desce - A violência contra a mulher, que continua fazendo novas vítimas na Bahia e em Feira de Santana.
     
    Eremita e Torres
     
    A vereadora Eremita Mota (PDT) já tomou sua posição com relação a apoio a deputado federal. Informações seguras apontam para o apoio ao deputado federal Fernando Torres. A vereadora não vai declarar o apoio isolado dela. Não deve e não precisa, pois todos, lideranças e eleitores, estão liberados, pelo que se ouve, a apoiarem Torres. E a vida continua...
     
    30 anos
     
    Hoje, às 17 horas, na Igreja dos Capuchinhos, está incluída na missa semanal das terças-feiras, Ação de Graças pelos 30 anos do Hodpital Regional Clértiston Andrade. Diretores e funcionários da unidade hospitalar organizam as atividades de aniversário, que culmirá com um evento no dia 14, às 9 horeas no próprio hospital.  
     
    Grato
     
    Mais uma vez, o vereador Reinaldo Miranda (PSDB) usa a tribuna para agradecer ao prefeito José Ronaldo de Carvalho pela realização de obras, desta vez no bairro Parque Ipê. “Mais uma promessa de campanha cumprida pelo prefeito José Ronaldo. Fico muito feliz quando vejo os moradores felizes com a realização de obras. Por isso, quero agradecer por mais esta obra”.
     
    Pedido
     
    Depois de agradecer ao prefeito por ter atendido sua solicitação de ajudar o esporte amador na cidade, o vereador Correia Zezito (PTB) fez mais um pedido ao chefe do executivo. “Gostaria de pedir ao prefeito melhorias para a Rua dos Bandeirantes, que é uma válvula de escape no bairro Rua Nova. Aquela rua precisa de uma atenção do governo municipal”, pediu.  
     
    Chicote
     
    “Só quero dizer que o tempo do chicote acabou”. Esta foi a frase do vereador Correia Zizito (PTB) contra a secretária de Educação do município, Jaiana Ribeiro. O parlamentar garantiu que levaria o assunto de volta à Casa em outra oportunidade, mas adiantou que a secretária não está atendendo o vereador como deveria e que levará ao conhecimento de todos as provas da acusação.
     
    Sem mais
     
    Enquanto os vereadores Ronny e Correia agradecem ao prefeito pela realização de obras e atendimento de solicitações e requerimentos em bairros da cidade, a vereadora Eremita Mota (PDT) disse que, se depender dela, para ter melhorias em bairros, ela não terá nem um voto sequer. “Fica parecendo que um vereador merece mais que outro. Mas quero dizer que quem faz as obras não são os vereadores e sim o executivo, que tem a obrigação de fazer, porque a população paga seus impostos para isso. Gostaria de pedir ao vereador Correia que peça ao prefeito que olhe para outros bairros também”, disparou.
     
    Presença
     
    O deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Torres (PSD), marcou presença ontem (10), na Câmara de Feira de Santana. Discretamente, o deputado chegou e sentou-se nas galeras da Casa, mas não deixou de ser recepcionado pelos vereadores.
     
    Atrasado
     
    O vereador Wellington Andrade (PTN) parece não estar muito satisfeito com o prefeito José Ronaldo. Segundo o parlamentar, em março de 2013, ele mesmo fez algumas solicitações ao chefe do executivo que, até o momento, não foram atendidas. Como forma de consolo, o líder da Casa, Carlito do Peixe (DEM), afirmou que o colega chegou atrasado e deixou vereadores como Ronny e Marcos Lima pedirem primeiro.
     
    Metodologia de campanha
     
    O projeto construído pelo Partido dos Trabalhadores para agregar a participação da sociedade na construção do plano de governo do pré-candidato Rui Costa ao governo da Bahia segue seu curso no interior do Estado. No último domingo (9), em Juazeiro, foi a vez dos territórios de identidade Sertão do São Francisco e Piemonte Norte do Itapicuru conhecerem a metodologia que será implementada durante 60 dias, para saber os anseios das regiões. O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), presente ao evento, foi homenageado pelo pré-candidato ao Senado, Otto Alencar, e disse que o partido vai se debruçar sobre as demandas para avançar “ainda mais nos investimentos em municípios e zonas rurais”.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia